segunda-feira, setembro 30, 2002

Pra variar, estou correndo, mas passei para dizer: SOBREVIVI!!!
Bjos gdes e carinhosos e aliviados e sorridentes novamente...
Vamos fazer uma sessão flashes rapidinha só pra saberem que ainda estou viva, tá?!
SEXTA
* acabou que tudo se resolveu. Consegui um advogado amigo de papi pra me acompanhar e tal. Orientou-me a não mais fazer B.O. pra não abrir outro inquérito (que seria sinônimo de mais incomodação)... Super gracias a todo mundo que ofereceu ajuda, tanto profissional quanto moral, sentimental, ombral, consolal, sei lál!
* cheguei em casa e apaguei completamente no sofazão... estava morta de tanta coisa na cabeça... tantas emoções e agonias.
* um mocinho que tbm está lá no freela me ligou uma 23:30h pra me chamar a tomar coffee... tchanananz... fui não...
SÁBADO
* fui trabalhar, triste de ver aquele baita sol lá fora...
* dispensei 2 baladas por causa de uma amidalitezinha básica
DOMINGO
* fui à festinha alemã aqui perto, a BrooklinFest, encontrar uns amigos... foi chegando mais e mais gente... foi delecioso! Ficamos de papo até... Ah! Os papos eram interrompidos constantemente por cupins gulosos.... já viu o que dar ser cara-de-pau, né?! *rs*
* Sim! Eu comi joelho de porco!

Tá! Post chato! Admito! Mas é que há 2 dias sem postar, fica complexo em 1 minuto fazer algo melhor que isso... Tchô ir resgatar a AnaCris e seu carro....
Tcham tcham tcham tcham....
A audiência é hoje. Todo mundo já fez sua oração por mim???

sexta-feira, setembro 27, 2002

Tô correndo (ainda)...
Tô ainda perdidinha com esse negócio do B.O. e da audiência...
Tô com vontade de chorar de agonia, mas nem tempo pra isso eu tenho... Tenho que estar daqui a pouquíssimo lá num sei onde e num posso chegar com cara de choro.
Alguém que esteja mais sussu chora por mim?
Fui...

P.S. Não, não tô triste. Só um 'cadinho abalada e de saco cheio de toda essa conversa... E, ainda, sem advogado...

quinta-feira, setembro 26, 2002

Estou (quase) viva!
Morrendo de dor de cabeça, dispensando uma balada pra ir pra delegacia fazer um B.O., mas felizinha, digo que sobrevivi!
O freela é legal, correria e umas risadas.
Aos que contavam comigo na balada de hoje, eu digo: "sorry, but no can do".
Aos que esperavam ler palavras mais inspiradas ou inspiradoras digo: "sorry, but no can do".
Aos que não têm nada a ver com nada ou tudo a ver com tudo digo: "just do whatever". *rs*
Tá! Sei que esse post tbm não nada a ver com nada ou tudo a ver com tudo, mas é só o que vai dar pra fazer por agora! *rs*
Bjos a todos.
Pra variar, tô correndo, tô correndo, tô correndo!

quarta-feira, setembro 25, 2002

Penal
Ai, ai, ai!
Estava tudo indo tão gostoso... Acabei de descobrir que devia mesmo ter feito o B.O. da ameaça que me fizeram por causa do arrombamento e furto do meu rádio... A audiência é na segunda e, além de ter desembolsado uma grana pra arrumar o carro e ter perdido o rádio e ficado sem trilha sonora, tenho que desembolsar uma grana pra contratar um criminlista que me acompanhe na audiência. É mole? Fico P da vida com essas coisas. Só chateação!
Vou ter que ir fazer o B.O. (lá se vai maios tempo de chá de cadeira na delegacia) com testemunha... putz! chateação pr'os outros também...
Acho que essa parte do Direito chama-se Penal porque dá pena do coitado que resolve fazer qualquer coisa incluída nela. Ódio no coraçãozinho!!!

O pior da história??? É que estou tão sem grana que não tenho como contratar um advogado pra isso e, mesmo com um monte de amigos advogados, não tenho nem umzinho que seja criminalista ou que tenha um 'cadinho de experiência na área...

Ai, ai! Já me viu com ódio? Não, né?! Nem queira! Vontade de chorar de raiva!!!
Alguém por aí é criminalista e quer fazer uma boa ação??? Ou um "que-Deus-te-pague", básico???
Ooops! Como a KlinlFamily e o BlogOut me deixaram na mão.... se quiser ajudar, escreva p/ girl_o_rama@hotmail.com (não! eu não sei fazer linkzinho p/ e-mail...)
Literalmente NO COMMENTS!!! *snif*

terça-feira, setembro 24, 2002

Necessidade de postar... Estou super em falta... Ai, mas postar o que??? Tem tantas coisas... Não sei por onde começar... Ah! Já sei!
Frase do dia: "Ser feliz emagrece."

Fala sério.... Já é motivo suficiente pra mexer a bunda da cadeira e correr atrás da felicidade, vai?! Ou deixar ela chegar, assim... de mansinho...

segunda-feira, setembro 23, 2002

Mesmo antes do contar como foi o findi, tenho que dizer que uma cena muito fofa é meu pai mexendo no computador, checando seus e-mail e entrando em sites...
Ele senta na cadeira lá do escritório todo compenetrado, geralmente quando mamis não está. Joga o tronco meio para a frente, pra ficar mesmo com a cara mais perto da tela. Inclina a cabeça meio pra trás, com o queixo mais pra frente, pra conseguir ler o que está escrito com sua lente Varilux (bi-focal). Ele dá aqueles clicks fortes, sem muita coordenação pra 2 clicks... Tão bonitinho!
Volta-e-meia, ele pede ajuda pra entrar num site ou pra abrir algum arquivo que esteja attachado... ou mesmo para "copiar" – é como ele diz "imprimir".
Fico pensando que quando tiver filhos, o mesmo vai acontecer, inevitavelmente. Tomara que meus filhos também achem "bonitinho" e sejam tão pacientes quanto eu sou com ele...
Ai! FDS corrido, gostoso, curtido, cheio de novas emoções, risadas, máscaras e fantasias...
FDS maravilhoso, mesmo com o frio e a garoa... afinal, não se pode ter tudo, né?! *rs*
Festas, antigos amigos, novos amigos, blog-amigos, bruschetas, cervejas, papos-cabeça e decepções com homofóbicos... Faz parrrte!
Várias coisas pra comentar, mas a correria não vai deixar... mais tarde, tá?!

sábado, setembro 21, 2002

Bom! Atendendo a pedidos e buscando alegrar a noite de sábado, noite mundial da balada.... vai um convite a todos os que quiserem.... eu vou!!!
Além disso, o money arrecadado no bar será para beneficiar a Comunidade Cultural Sabiá, de São Roque.



P.S. Não sei o que aconteceu.... mas rolou um pau básico no post abaixo... relevem, please!!!
Bom! Atendendo a pedidos e buscando alegrar a noite de sábado, noite mundial da balada.... vai um convite a todos os que quiserem.... eu vou!!!

Frase do dia: Deixa o dia amanhacer!

sexta-feira, setembro 20, 2002

Peace & Love
Gente, não sei, não! Acho que esse negócio tá errado!
E eu que me achava tão pra frente, tão fashion, tão na minha época...
Veja lá!


Which era in time are you?
Imaginem um pinto molhado
Fui eu bela e formosa (hahahahahaha) para o banco. Chuva. Muita. O dilúvio!!!
Imagina eu tentando entrar no carro junto com um guarda-chuva grande que não fechava... Imagina eu entrando no banco com o mesmo guarda-chuva grande que (ainda) não fechava.... Imagina eu andando no banco com um mega tamanco de madeira escandalosamente barulhento e escorradio como uma enguia molhada... Imagina eu com uma calça branca completamente ensopada... Imagina eu rindo muito... Imagina como eu fiquei depois de praticamente cair dentro de uma poça.... Já falei pra me imaginar rindo muito?... Agora imagina tudo junto.... era eu parecendo um pinto molhado sentada na cadeira em frente do gerente (segurando o guarga-chuva que não fechou!!!). Risos. Muitos!

Quer saber do melhor? Tem certeza?
Paguei todo esse mico (e mais um pouco – claro!) junto com a minha segunda-pele, a camiseta do site de uns amigos! hahahahahaha...
Boys, pelo menos, atenção eu chamei e fiz uma promoçãozinha básica...

quinta-feira, setembro 19, 2002

Vestindo a camis(et)a
Agora posso dizer literalmente que me sinto orgulhosa por vestir a tão almejada camiseta do site... Já visto há um tempão, mas agora é de verdade.
Fui ontem (rapidinho) na balada de comemoração de 1 ano e 100.000 pageviews do site dos meninos. Foi TUDO! Tinha ficado num ir-ou-não-ir-eis-a-questão por causa de um compromissozinho básico e inadiável hoje cedinho, mas... quem me conhece sabe, é difícil eu negar uma balada, muito menos uma balada desses seres, né?!
Valeu a pena. Eles (e sejam incluídos aí todos os agregados) são inteligentes, gente de verdade, hilários, amigos, fofos, carinhosos, lógicos, insanos e malucos... tudo junto.
Voltei pra casa com aquele sorrisão na cara, com uma coisa boa lá dentro. Enfim, feliz da vida!
A eles eu agradeço pelo talento, pelo carinho e (claro!) pela camiseta. :)
Bjos, boys! Ador'ocês!

quarta-feira, setembro 18, 2002

Meu Pai do Céu!
Estava dando uma olhada nos meus posts de uns dias pra cá... eles vêm numa decadência... aliás, numa crescente chatice... BOOOOORING...
Acho que reflete meu eu nesse momento.
Tenho que pensar em como resolver o problema...
Melhor pensar calada, né?!
Fui...
Mais EmBalada ainda
Atualização dos momentos balada pro findi...
Hoje, festinha dos meninos no Orra Meu. Amanhã, Villa. Sexta, cama (*rs*).
Sábado (o dia da correria): SantaFeijú, apresentação do Coral, aniversário da Jú da cenografia no Piola (nova balada), balada "A noite é uma criança... de máscaras!" nem sei onde (ao invés da balada da demolição)...
Domingo, cama total!!! E quem sabe um farol a pedir esmolitas, depois de TANTA coisa...
Soluços... hic... soluços infinitos...
(Amelie, lembrei mto de vc e do Ivan e da... deixa quieto! hahahaha-HIC-hahahaha hic!...)
Pessoas interessantes, fiquem ao meu redor!!!
Horóscopo p/ Peixes em 18/09: "A Lua transita em Aquário acentuando seu dom de comunicação. Estar rodeado/a de pessoas interessantes será primordial nessa fase..."
Ainda bem que caiu numa época cheia de baladinhas com gente assim... (só não sei se vou em todas... motivos variados...)

terça-feira, setembro 17, 2002

Tá passando "Cidade dos Anjos" nesse segundo...
Umas das vezes que eu já quis ser alguém foi vendo esse filme... queria tanto ser a Meg Ryan... *rs* Mocinho tudibom, tudipuro, tudianjo... ai, ai.... esse meu lado Peixes... esse meu lado menininha... ai, ai... *rs*
Pena que agora não tenho mais chances de ficar com ele, a ex-Miss Presley já catou...
Não tenho mais chances com o Nicholas Cage! *rs*
EmBalada
Essa semana vai embalar, já começa amanhã, com uma balada crônica de 1 ano dos meninos. No sábado, é Dia de Santa Feijú... aniversário da Mari, com uma Feijú na Mari, claro; apresentação do Coral ESPM (dessa vez eu vou!); e depois de tudo isso, Festa da Demolição, em prol da Comunidade Cultural Sabiá...

Ufa! Isso fora um provável Villa básico, na quinta... ai ai...
Será que rola? Será que agüento? Será que vai dar?
Flashes...
* Grazie a Dio no sábado... Sindicato do Groove... Léo e AnaCris... cama cedinho, cedinho... não pilhei de sair com a Joy.
* Fraternidade na sexta.
* Aniver do Hugo e 2a. apresentação do Coral ESPM – não fui. E lonely sad Sunday na minha concha.
* Acho que vou me inscrever no QuerCasarComigo... *rs*
* Saudade da Amelie...
Achei um bom motivo pra, mesmo em tempos difíceis, continuar caminhando firme e forte. Com um sorriso. Com braços abertos.

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio." (François Mauriac)

segunda-feira, setembro 16, 2002

Segundo o Wedding Date Predictor: (tá! é patético, mas resolvi mesmo fazer o teste... pior do que fazer o teste é o resultado! *rs*)

The Wedding Date Predictor

YOU ARE CLOSE to finding "the one!" We have carefully calculated your responses according to our scientific formula and harmonized the results to the Venutian lunar calendar. But don't get your hopes up to hear those wedding bells soon, because your bridesmaid days aren't over just yet.

YOU WILL BE MARRIED BY: Saturday, June 10, 2006
hahahahahahahahaha...
O que a gente fala quando não tem nada pra falar?
Quer dizer, quando não quer falar das coisas que tem pra falar...

Vou procurar algo belo e poético...
Gabriel Garcia Marquez, que tal?
"Nunca deixes de sorrir, nem quando estejas triste porque nunca sabes quem pode se apaixonar por teu sorriso."

É por isso que eu sorrio!!!
Tá! Não era bem o que eu queria, but it'll do, for now!
É a minha vez e estou atrasaaaaada!!!
Pop, esse abraço anti-curau-total era pra lhe ter sido entregue no dia 12/09... Ooops! Foi mal o atraso... Mas o que importa é que vai de coração, branços e todo o resto!

domingo, setembro 15, 2002

Aniversário do Huguets hoje. (e eu vou dar o "bolo"... sorry, but no can do!)
Bjo gde, mocinho!
Sometimes life sucks. Just that... it sucks.
I agree that it might very well be with the simple purpose of shaking things up, but that doesn't change a thing!!!
No! I'm not against the way things happen. I'm one of those people that believe that every little thing happen exactly the way it should happen, but... I just can't help being a bit pissed off with the very same thing.... the way things happen (or don't, for that matter).
Sometimes I feel like life is just passing me by. Sometimes I feel like we're both – life an I, I mean – on the same boat, saling side by side, instead of me in it, you know?! If you know, tell me! Tell me how to not let that happen. How to be in it, being part of it, letting myself go with it... 'cause, somewhere in the past, I've lost it. I've lost the connection that kept me on track no matter what. And unfortunatelly, as it may seem, I'm not sure I'm anywhere close to finding it back. Of course, I just might be wrong!

Sorry for letting all this out just like that... or don't. Actually, I don't care. I needed to. Understand or just let me be.
Achei essa frase no PopUp de agradecimento do HungerSite, onde são oferecidos produtos e afins que patrocinam ou apóiam a campanha através da seção Shop&Support... Achei o máximo!

"In Brazil, music is more than just music – it's the soundtrack to life!"
(No Brasil, música é mais do que apneas música – é a trilha sonora da vida!)

O produto em questão é o CD "Brasileiro" (Putumayo World Music).

sexta-feira, setembro 13, 2002

Hoje eu tô quieta, tô sumida, tô querendo concha... meu cantinho.
***
Ontem a balada foi difícil. Foi Ó-T-I-M-A, mas difícil.
***
Em homenagem ao "Buzy Man": Põe de novo, amor! *rs* (piadinha interna, sorry!)

quinta-feira, setembro 12, 2002

Não ganhei na Mega-Sena de novo...
É por essa e outras que eu solto a frase do dia:

"Some of God's greatest gifts are unanswered prayers."
(Pat Alger, Larry Bastian, Garth Brooks)
Ontem rolou, depois de vários meses, a baladinha semanal na casa da AnaCris.
Depois de notícias não sei se boas ou ruins pro Léo, chegamos à velha conclusão:
Tudo acontece quando e como tem que acontecer.

Dessa máxima não dá pra escapar. Não é ser fatalista, não. Não é encostar e esperar acontecer, tem que mandar ver, mas se não tiver que ser... babau!
Assunto, aliás, também abordado no Rêppy de terça... Será que a vida está querendo me dizer alguma coisa? Melhor eu começar a prestar mais atenção... Também não acredito em coincidências...
No celulis
É absurdo o que o povo anda fazendo com os números de telefone celular. Acho que vêem um número e pensam "tá! o que faço com isso?"
No FDS, recebi uma mensagem de texto no celulis. Fiquei toda feliz. Dizia o seguinte: " Vote em quem briga por Sao Paulo. Vote ZE INDIO n.1536"... ah! Pára, né?! Nem sei quem é, pode até ser muito bom, mas mandar mensagem pro meu celulis, me deixar com esperanças e me decepcionar assim...? Spam via celular é complexo, vai?!
Segundo episódio: estava batendo papinho com um amigo no meu telemóvel e ouvi o aviso de mensagem... mais uma vez, fiquei toda feliz e contente... desliguei e (depois de terminar o trabalho que estava fazendo em uma maratona contra o relógio) fui pegar os recados. Algum desinfeliz teve a moral de deixar um recado inteirinho só com a musiquinha do caminhão de gás...
Fala sério!!!

quarta-feira, setembro 11, 2002

Flashes mentais:
* Às vezes, não gosto de olhar pr'os lados.
* Acabou o $$$, e agora?
* Tanta gente passa...
* O que vc faria, se só te restasse um dia? (pergunta de mim pra mim mesma. qual a resposta? não sei.)
* There I go again...
11 de setembro
Não tem mais o que falar, tem?
Se tiver, fale não só pelos que morreram, mas tembém pelo significado do acontecido. Pela ruptura daquilo que conhecíamos como sendo a correta ordem mundial. Pelos que ficaram. Pelos que perderam. Porque não acredito que alguém tenha saído ganhando, em termos absolutos. Sei lá. São coisas demais e vidas demais. É violência demais por um lado e estupidez e arrogância demais por outro...
Por mais que haja muito a ser dito... não tem mais o que falar, tem?!
Atendendo a pedidos e à minha vontade, vai aqui o relato de um momento muito gostoso de ontem...
Último Rêppy Hour na Canário. Eu cheguei 2 horas atrasada, mas fui.
Já fazia sei lá quantos meses que nossos momentos de longos papos, "antigas" histórias da facul e muitas risadas não rolavam. Ontem foi dia. Reuniãozinha da Rê (anfitriã), Sá, Pri e eu. Dos tempos de PGE (o projeto de graduação) só faltou o Gú pra botar pimenta e perturbar todo mundo (no bem sentido, ele é figurinha), mas é encontro do Clube da Luluzinha... pra botar as fofocas em dia... um horror, todas querendo falar ao mesmo tempo, a Pri ouvindo a mesma história pela 3a. vez... essas coisas... *rs*
Foi ótimo, apesar de curto demais (tá certo que cheguei atrasada, mas tive um compromisso)... De qualquer forma, acharia curto, por mais longo que fosse. Tenho saudade dessas gurias e dos nossos bons tempos. Como a gente se divertia!
Saudade, girls! Muitas saudades!

terça-feira, setembro 10, 2002

Hoje é aniversário da Pop.
Ela merece uma visitinha.
Primeiro por ser seu dia especial.
Segundo porque o seu texto de aniversário (de autoria da Martha Medeiros) é tudo!!!
Terceiro porque sim!
Passem lá e confiram...
PARABÉNS, POP!!!

P.S. Não pergunta onde está Mary Poppins, que hj ela está ocupada! *rs*
Frase do dia: (tomada empresatada do Começo do Caminho de todo dia...)

"O amor corajoso chega ao ponto da ruptura para fortalecer-se." (Arthur da Távola)

Chamem-me de covarde, mas espero ter um amor com essa característica de que permito me chamarem, covarde. Amor covarde, que não chegue nem perto da ruptura, que seja pleno e, apesar de surpreendente e renovador e revovado a cada momento, que seja constante e, como já dizia o poeta, "eterno enquanto dure".
Não sei se é covardia pura e simples, se é uma coisa Peixes de ser, se é o peso de uma grande ruptura que não forteleceu o amor antes dela (mas com certeza os envolvidos! disso não posso reclamar). Não sei o que é não. Prefiro pensar que é covardia pura e simples ou meu Peixes falando mais alto e sonhador, do que pensar que é alguma herança...
Se para um amor tenha que vir ruptura, dor, sofrimento e aperto no coração, que venham também. Posso ser até covarde, mas sou forte. Prefiro entrar na fogueira descalça e nua, a fugir do fogo... Sorry! "I can't abide standing outside the fire"...
Tá! Ninguém gostou do meu carrinho bonitinho... beleza... não fiquei magoada, não... voltemos às profundezas...

segunda-feira, setembro 09, 2002

Taí um carrinho que não é "o" meu sonho de consumo, mas acho tão bonitinho, tão a minha cara... tão tão tão... E fiquei feliz que ele saiu na Quatro Rodas... Vai aí um Romi-Iseta... Aliás, em Portugal há um bem parecidinho, é só mais arredondado, qual o nome carinhoso? Ovo. Não é bonitinho? Imagina ter um amarelinho e descapotável (como chamam lá!)? Eu quero!!!
P.S. Joy, combina com o momento concha, não?! *rs*

Tá frio, tá frio, tá frio, tá frio!!! Não dá! Brain freeze descontrol... Não consigo pensar em mais nada, só nisso... tá frio, tá frio, tá frio, tá frio...
Na verdade, o post abaixo tinha um propósito especial... eu quis dizer, nada é tão importante quanto a visita do Lê à minha casa no domingo! (me limpei, fala sério, Lê?!)
Pois é! No domingo, um almocinho básico em casa – escargotzinhos de entrada, penne ao molho de escargot como prato principal, torta de amêndoas de sobremesa... tudo regado a um delicioso Santa Helena – com a célebre presença dos excelentíssimos Leandro, Renato e Vy, o resto era o povo de casa mesmo, mamis, papis, Gui e Mig (tá! esse também é quase visita).
Foi uma delícia, apesar da minha ressacanseira do dia anterior. Batemos papinhos, rimos e comemos muito...

Aliás, esse tipo de visita me faz lembrar de uma coisa triste: eu não tenho o meu apê!!! Eu preciso do meu apê!!! (ou casa, melhor ainda!!!)
Acho que vou lançar uma campanha: Me ajude a comprar um apê e garanta o direito a participar das baladas que lá rolarão! (olha que é privilégio!)

O Lê (ainda) não está ajudando a comprar o apê, mas já está na lista VIP das baladas! (se ainda não tinha "me limpado", agora consegui, né?!)

P.S. No nome da campanha, claro que vai meu nome, mas pra manter minha privacidade internética (como diria a Joy), fica o nome fantasia...
Frase do dia: (pescada da entrevista da Marília Gabriela com o maridão, Reynaldo Gianecchini, como sendo sua frase ou dizer preferido)

"Nada é tão importante."

Entenda-se: o sentido é de não levar as coisas tão a sério, os problemas tão a sério, os sofrimentos e dificuldades. Não, não foi nenhuma declaração pública de amor, ou coisa assim... do tipo "nada é tão importante quanto você..." De qualquer forma, achei que a frase tem muito a ver com meu momento.

domingo, setembro 08, 2002

Não tem preço!!!
Eu tava borocoxô e essa menina super pop foi mto carinhosa comigo.
E quem disse que Internet é uma coisa fria e distante?!
'brigada, Pop!

sábado, setembro 07, 2002

Ontem à noite, queria chorar, queria colo, queria um amigo.
Caí nos braços do meu grande amigo azul, xadrez e felpudo e dormi lindamente até hoje cedinho. Não chorei, mas devia. Ou não.
Não sei, não acho que fosse tristeza, não. Só um momento sensível. Queria colo. Só.
Independência ou morte!!!
Aproveitando o Dia da Independência, vai aqui meu grande abraço a todos os independentes e um viva à independência em si!

sexta-feira, setembro 06, 2002

Quem decepciona???
Certa vez, minha mãe veio com a teoria de que não são os outros que decepcionam, mas nós mesmos. Dizia ela: "Nós falamos: me decepcionei com fulano! Se você se decepcionou com ele ou sem ele, dá no mesmo. Você mesmo já fala que (preste atenção na frase) você se decepcionou... Provavelmente, porque suas expectativas em relação a determinada pessoa ou situação não foram atendidas..." Me pergunto: o problema é da pessoa/situação ou das nossas próprias expectativas?
Não sei. Acho que uma solução provisória (até descobrir a resposta) é tentar não criar expectativas... até porque pessoas e situações fazem parte da vida (de pessoas normais, pelo menos).
Ah! Pra inserir nos flashes:
* Mocinho amigo de um amigo que é tudibom... Gatinho o mocinho, parece deveras interessante... No entanto, tem um apelido estranho... *rs*
* Encontrei muita gente de quem eu gosto muito, gente daquelas que sorri muito, mas aquele sorrisão de verdade. Gente com quem quase nunca tenho estado, mas que vale ouro... Doug, Abels, Cowboy, Homem-Tudo (tbm conhecido como Niltinho ou Moço-que-bate-o-pé), Jorginho, Dú... Tutto buona gente! (é assim que fala?) Tava com saudades.
Flashes:
* Não, não, não... Não perguntem... Ainda não sei o resultado das coisas.
* Fiquei ontem muito chateada com uns amigos meus. Achava que a amizade valia um pouco mais e que "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". No fim, acabaram misturando as duas coisas e me decepcionando pra caramba. Mas...
* Não fui no aniver do V. lá no Lapinha, apesar de estar super afim. Fui pro Villa e me acabei.
* Tô cansada de me decepcionar.
* Encontrei com a Kenia, uma amiga que há anos batalhava pra trabalhar (e poder viver disso) com o que ela queria, com o que ela amava, e nunca era reconhecida. Está super feliz e crescendo pra caramba na área. Quando vejo isso, minhas esperanças se renovam.
* Um motoqueiro bateu no meu carro ontem, é mole?!

P.S. Sorry, mesmo, V.!!! Vamos marcar pra sentar e tomar uma(s) qualquer hora.

quinta-feira, setembro 05, 2002

Ôpa! Só pra saberem: hoje é aniversário de lançamento do site desses seres super-poderoso que são os meninos. Sempre que puderem, eu aconselho! Vc vai ler, parar pra pensar na vida, se jogar no chão de tanto rir ou começar a entender (ou não) melhor as atitudes do seu namorado(a)... isso, no mínimo. No máximo, vai se tornar adicto a crônicas... aí, não tem jeito!

E, claro que não deixaria passar... hoje é aniversário do meu amigo V. também, que, aliás, é um deles.

Ai! Tô correndo... tô correndo...
Tá! Com esse post que acabei de postar acabei com absolutamente toda a poesia que estava pairando no ar... sorry! Mas é que o momento é de movimento e realização. Contemplar vai ter que ficar pra quando eu voltar!
Tks 4 understanding!
Pois é! acabou que ontem aquele foi o único post, mas só porque era mto bom!!!

Hoje, pra variar tô na correria.
Tô na correria e venho dizer: once again I'll need your help! Eu preciso de muitas vibes, muitas good vibes, people!
Lá vou eu de novo! Mais uma entrevistinha básica. Fiquem na torcida para que o melhor aconteça.

quarta-feira, setembro 04, 2002

Putz! Vi essa passagem do Mário Quintana lá no Começo do Caminho, mas que foi tomado emprestado do Myself. É tão denso, que vai ter que ser o primeiro post do dia. É tão TUDO que até vou me calar e te deixar curtir no silêncio.

"Amar. Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer.
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que eu não enxuguei e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas.
O amor é quando a gente mora um no outro. "



Ah! E só pra deixar registrado... estou procurando morada...

terça-feira, setembro 03, 2002

Frase do dia:
"Não vos posso dar uma morada, porque ignoro onde estarei pessoalmente nos próximos tempos, por que caminhos andarei, e por onde, e por quê, e como!"
(Rimbaud aos seus, Aden, 5 de Maio de 1884)

(peguei emprestado daqui-ó!)
êêê! Meu blog-pai voltou, em regime temporário, mas voltou. Ou deveria dizer que o pai do meu blog-pai voltou? Sei lá!
O Pappillon, ou pp&lln, está de volta, super diferente e também buscando seu eu real aqui-ó! Na verdade, só até encontrar seu verdadeiro espaço...
Ah! Quanto a ontem, faz assim: não pergunta. Senta aqui do meu lado e espera comigo, tá?! Dedinhos cruzados!
Thanks!
Minha mãe voltou de viagem e, ao ler meu blog, a primeira pergunta que me fez foi: vc já respondeu (à pergunta colocada no post abaixo)? É mole?!
Na vardade, ainda não respondi porque ainda não sei. Às vezes, fico me perguntando mesmo...
Tinha uma professora de teatro que dizia que somos sempre personagens, em cada lugar que estamos representamos um papel... aluno, filho, amigo, funcionário, chefe, vizinho, namorado, irmão e assim vai... Sempre achei verdade, mas hoje fico me perguntando, "e eu? eu mesma? eu inteira? eu me deixo de lado pra representar todos esses papéis ou todos eles são componentes de mim e sem algum deles eu não sou inteira?"
Lendo (ainda! tô acabando!) o livro do Buscaglia, Vivendo, Amando & Aprendendo, estou cada vez mais procurando o meu eu. Cada vez mais tocando o fo...-se pro que os outros vão achar e sendo eu mesma. Sou maluca, mesmo, e aí?! Vai encarar? Tem certeza que 'güenta o tranco?! *rs*
Gosto de ser eu! (o que quer que isso signifique)

segunda-feira, setembro 02, 2002

Passagem do dia:
de Wiesel, em "Souls on Fire" ("Almas em Fogo")

"Quando morrermos e formos para o céu e encontramos o nosso Criador, o nosso Criador não nos dirá: por que não se tornou um Messias? Por que não descobriu a cura para isso e aquilo? A única coisa que vão nos perguntar, nesse momento precioso, é por que você não se tornou você? "
Estava eu inocentemente assitindo ao GNT, quando vi a chamada de um programa que não posso perder (e podem me chamar de fútil ou o escambau, não quero nem saber): Marília Gabriela entrevista Reynaldo Gianechini. hahahaha... Tenho que ver! Segundo a chamada, será ao vivo... tenho que ver! Queria vê-los soltando uns "môr", "pitoquinho", "bebê", sei lá, ao vivo...
Tá! Pode dizer que não tenho mais o que fazer, mas em se tratando de Gianechini, em plena noite de terça-feira, com o frio que tem feito... mesmo que tivesse mais o que fazer, cancelava! *rs* (mentira! vou dançar!)
Alguém assite e me conta? Anotaí: amanhã, terça-feira, 03/09, às 21:00h, no GNT.
Thanks!
Adoção:
Ooops! Já ia me esquecendo.
Ontem, adotei uma blog-sister.
Entrem lá, e vejam quais Coisas Bobas estão passando pela cabeça da Giorgia ultimamente.
(não que eu as ache realmente bobas, se achasse, não teria adotado, né?! dããã! O blog é ÓTIMO!!!)
Tá! Sexta-feira foi só o começo... Hoje tem mais. Dessa vez, tenho um pouquinho mais de tempo para me "preparar", apesar de não saber se isso é bom ou é ruim. Vou esperar que seja bom!
Vou pedir uma coisa: keep wishing me luck!!! Please!
Segundo a mocinha, me saí excepcionalmente bem nos testes. êêêêê
Tá frio, frio, frio por aqui.
Queria um cobertor assim-ó: moreno, alto, grande (costas largas e tal), olhos de qualquer cor, carinhoso, mas não do tipo que é mole, não. Mais do tipo, "você é minha garota, vou te aquecer e te proteger"... *rs* Mais nada, né?! *rs*
Tô com frio!!!

P.S. Se vc quiser se candidatar, mas não estiver nos pré-requisitos necessários, no problem! Manda seu CV que eu analiso, não sou uma pessoa assim tão restrita a padões! *rs*... *mtos rs*
Quanta bobagem!

domingo, setembro 01, 2002

Por essa e por outras, durma bem e bons sonhos!

Tem coisa engraçada, né?!
Quando me acabo de dançar até... quando ando com aquele big salto o dia e a noite todinhos... quando me estuporo no chão (e isso é bem comum)... meu joelho continua lá, firme e forte. Quando numa manhã de sábado, dobro os joelhos no movimento de sentar na cadeira da cozinha e tchanz! o joelho vai pro saco d'uma vez!
A lei da probabilidade não funciona nessas horas, né?! Só funciona quando a gente compra rifa ou joga na Sena ou atende o celular enquanto está parado no trânsito... AÍ, SIM... não sai o número que a gente escolheu nem com reza brava e sempre aparece o amarelinho do CET canetando... Vai entender... É a sagrada ajuda do Santo Murphy, né?!

Bom! Murphy existe mesmo, então, deixa eu usar o meu fim de tarde de domingão pra lutar contra as malvadezas do PageMaker, já que na sexta tive que parar cedinho.
Bom friozinho por aí!
A balada de quinta... bom! Só posso dizer uma coisa: A-N-I-M-A-L!
O lugar é lindo, uma decoração primorosa, cada detalhe foi pensado, a casa é enorme, 588 ambientes, não pouparam $$$ pra fazer, não. Se for pra comparar, que tl com a Church Street Station? Com o Cheyenne? O lugar é tudo de bom! Só tenho 2 reclamações: é caro (pro meu bolso, claro, em geral, é o prço praticado) e não tem um chalézinho pra eu morar lá! *rs*
Amei! Sempre disse que era uma apaixonada inveterada pelo Holly e que era o melhor lugar, mas com esse, não tem pra ninguém... é o máximo.
Minha meta: ganhar na Mega-Sena acumulada e comprar o lugar! hahahaha
Vale ir conhecer a Villa. É espetacular.
Claro que a presença de MUITOS amigos das antigas, gente que não via há mais de ano e da West contaram muito para o sucesso da noite. Agora é só bater cartão toda santa quinta!
Nossa! Quanto tempo longe daqui!
Vamos a flashes que ficam menos chatos de ler:
Sexta:
* Batalhão de testes na sexta à tarde, foram umas 4 horas direto... eu não tinha almoçado, imaginem como eu estava lá pelas 19:00h... Claro que: no balcão do McDonald's do Extra da Vila Maria, ohando para a cara da mocinha e pro mega-cardápio-colorido-e-luminoso-pendurado-na-parede sem conseguir praticamente entender o que estava escrito, quanto mais me decidir o que queria... (tá! o sono também estava pegando!) Ela olhava pra mim e falava "acho que vc não está com fome" hahahahaha
* Evento que eu não estava nem esperando, nem afim de ir, em Mogi. Inauguração de um tipo de Parque de Exposições, sei lá. Meu pai ia expor lá, então tinha que ir à solenidade... eu fui com ele...
* Muito frio, muita dor no pé.
Sábado e domingo:
* Meu joelho travou no sábado de manhã. É! FDS com o joelho esticadinho e doendo até...
* A Bi e o Barney vieram me visitar, ele tá grande que só! Aí fomos dar uma voltinha básica, a única saidinha em todo o FDS, as demais baladas, tive que recusar. No fim das contas até foi bom. Moms viajou e acabei ficando mais tempo com meu pai, dando uma atenção pra ele que fica perdidinho.
* Filmes, filmes e mais filmes... êêê

Tá! flashes nem tão pequenos quanto deveriam ser e chatos até, mas fazer o quê? Foi assim meu FDS...Sorry!