sexta-feira, dezembro 27, 2002

Cadê meus amigos?
Foi todo mundo viajar já.
Merda! (ooops! escapou!)
Olha, nem dá pra falar o que eu gostaria. Na verdade, dá pra falar, mas é que não gosto de escrever palavrões... Ando 1/2 zicada ultimamemente, nem o raio do Blogger está colaborando comigo, meu blog (este aqui mesmo) não está abrindo no Explorer, só consigo abrir no Netscape. E como a maioria das pessoas (inclusive esta que vos fala) usa o Explorer como browser... já viu, né?!
Por acaso inferno astral pode começar meses antes???
Ódio!!!
Não! Nem ódio, estou tão decepcionda com uns e outros que nem ódio dá pra sentir.
Desânimo. Falta de energia. Mágoa. Isso sim.

segunda-feira, dezembro 23, 2002

Querido Papai Noel,
creio ter sido uma boa menina este ano, apesar de concordar que não fui assim "exemplar". Mas quem é mesmo que segue o exemplo dos outros?
Sei que não fui dormir sempre na hora que devia, aliás, foram mesmo poucas as vezes que fiz isso. Já diziam que quem sabe faz a hora, não é?! Fiz a minha.
Orações... Bom! Acho que orações são outro departamento, não?! Uma coisa mais Deus do que Papai Noel. De qualquer forma, acho que até que estou na média no quesito.
Se for pensar bem, o senhor é que não tem sido um bom menino. Que não tem atendido lá muito os meus pedidos, há tempos que peço isso e aquilo de presente e o senhor acaba dando uma de João-sem-braço e passando batido. Isso lá é coisa que se faça? Convenhamos... Cada um assumindo suas responsabilidades, vá?!
Ok! Passei uma semana em Búzios, mas o senhor não teve nada a ver com isso. Não venha querer ganhar os méritos...

Vamos recomeçar...
Já concordamos que não fui uma menina exemplar, mas também não fui das piores, já deve ter algum crédito pra isso, não?!
Comi tudo que minha mãe mandou (e umas coisas que ela disse "não" também).
Obedeci papai e mamãe nas coisas com as quais concordei, nas demais seguimos em deliciosas exposições de idéias que apelidamos carinhosamente de bate-boca.
Respeitei os mais velhos, os mais novos e os da mesma idade. (fora quando rolou algum barraco, mas mesmo esses acho que foram super respeitosos, dentro do possível)

Prometo que não vou esperá-lo acoradada ao lado da chaminé. Primeiro porque não tenho lareira e depois porque deve rolar uma balada pós-ceia, mas não fique acanhado, entre e fique àvonts, vou ver se chego meio tarde que é para o senhor ter tempo de colocar os presentes arrumadinhos dentro das meias penduradas na porta do forno, já que não tenho lareira... (não tem cão, caça com gato).

Ah! Ia esquecendo... a lista!!!
- um amor, daqueles bem amados (e logo!)
- um dog (já faz um ano que o Buck morreu, acho que já deu tempo dele se virar pra reencarnar num novo puppy, mas que seja meu)
- outro amor (só pro caso do primeiro não dar certo, estou ficando cada vez mais exigente... se o primeiro vier com garatia, beleza!)
- um bilhete da Mega-Sena premiado
- CDs: Tribalistas, Dixie Chicks, Rent (duplo)
- a bata branca maravilhosa da Farm (aquela com bordado inglês, gola em V, sabe?!)
- kit lava-rápido 2003, com lavagens semanais pro meu carrito durante 2003 todinho (pq continuar do jeito que tá é complicado...)
- um Reveillon espetacular (sem comentários, ou eu choro)

Acho que era isso mesmo, querido Pai Natal.
Espero que o senhor esteja bem e que não se canse muito, qualquer coisa, tome um Red Bull (que serve para ajudar as renas tbm).

Um abraço,
eu

P.S. Se algo não couber nas meias do fogão, pode acomodar dentro da minha cama... no problem! *rs*
P.S.2 Feliz Natal pro senhor também, apesar de achar que é o feriado que o snehor menos gosta, não é?! Só o senhor trabalhando, enquanto o povo senta e come. Ah! Bom 2003, qualquer coisa, passa aqui em casa, vou estar por aqui...
Adoro o Natal.
I'm back!!!
Claro que na maior correria e no maior cansaço. Aí, vc vai se perguntar: "como pode estar no maior cansaço se acabou de voltar de uma semana ensolarada em Búzios?" Pois é, gente! Mas já cheguei e passei a madrugada no hospital com meu irmão e entrei na correria e na loucura que já estava por aqui... Mais a saudade de todo mundo que já me abandonou aqui em Sampa... E mais isso e aquilo.
Bom! Em suma, tô de volta. Tô tentando ficar com cara de Natal. Mas já estou com o maior gás pro Ano Novo.

sábado, dezembro 21, 2002

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Tá sol! Tá sol!!!
(mas nem comento o que meu amigo Murphy aprontou pra mim... digamos que as meninas todas me entendem...)

segunda-feira, dezembro 16, 2002

Ah! Façam rezas para o Deus Sol por mim...
Férias pra que te quero
É! Búzios que se prepare, aqui vou eu (atrasada, lóóógico!!!).
Pra quem estava querendo sair às 7:00h, até que 11:00h nem é tão tarde...
Espero que tudo esteja "check". Agora não vou parar pra conferir. Claro que as coisas que são pra eu esquecer, só vou lembrar qdo pisar em Búzios, então pra quê gastar neurônio agora? (ainda mais que sobraram mto poucos).
Não sei se vou postar esses dias, não sei se lá tem conexão, se tiver... Ah! Se tiver vai ficar tendo, eu espero que esteja um sol absurd e que eu nem lembre que existe Internet (com todo o carinho que tenho por vcs...).
Bjos.
Fui........

P.S. Se férias é no plural, o certo seria "férias pra que vos quero", não?! E o "que" tem chapeuzinho do vovô ou não?! Na volta eu penso...

domingo, dezembro 15, 2002

To dos
Relatórios terminados e já enviados (check). Aniversário da Jessy e flores (check). Biquínis novos (check, check & check). Despedida da AnaCris (not check at all, still to do). Confirmação das reservas (check). Mapas e indicações (check). Supermercado: hidratantes, cremas pro cabelo, pasta de dentes e afins (to do!). Malas (to do, claro!!!). Médicos antes que eles saiam de férias (check). Confirmar não treinamento (check). Bilhete da loteria (conferir – to do), aliás, acumulou de novo, será que fiz a quina??? Vou deixar os números p/ alguém jogar pra mim... Passar uma semana sonhando...

sexta-feira, dezembro 13, 2002

Preciso saber como vai estar o tempo em Búzios na próxima semana. É uma questão de vida ou morte. Preciso saber. Agora!
Vou fazer uma DDA e falar diretamente com a fonte... São Pedro.
(auto-comment: meu Deus! Ontem eu estava chata, hoje, besta... fala sério?!!?!?)
Ai! Como eu tô chata!
Como o sono e a abstinência de baladas me deixam de mau humor!
Sai pra lá, coisa!!!!
Agüentei o sono que me consumia e liguei pro R. pra saber como estava a comemoração, como tinha ido, já que não deu pra eu ir e tal... Fico feliz de lembrar tbm do meu fim de martírio... uma saudade da facu, do projeto...
Bom! Deu tudo certo lá na ECA e a comemoração está rolando... estou agoniada por não ir... ai, que vontade que dá!
Nãããããoooooooo! Tenho responsabilidades e, se eu for, amanhã vou estar rosnando ao invés de falar e não vou dar conta!
Vou trancar o quarto e passar a chave por baixo da porta, aí não tem mesmo jeito de cair na gandaia!
Juro que achei que fosse postar hoje que – de novo – não tinha feito os relatórios. Errei. Já comecei. Foi aí que o sono me atacou.
Dá licença! Como diria a Dani: estou tendo um ataque de feiúra!
zzzzzzzz...
Nossa! Qta coisa! Detesto qdo já estou com 1 milhão de coisas pra fazer e ainda aparece um algo para fazer importantíssimo que vai, obviamente, atrapalhar boa parte do meu programa (como se eu fosse de seguir agendas!).
Mesmo que seja (e é!) uma entrevista pra um trampo pra ganhar vaáááááários dinheiros... me irrita. É mais forte que eu.
Na verdade, me irrita pq estou – principalmente neste exato momento – babando de sono. Pra vcs entenderem o grau do meu sono, eu digo: neguei 3 baladas! Ahhhhh! Entendeu, né?! Não fui na inauguração do bar na Pompéia, não fui c/ o brother pra uma disco aí e nem liguei pro R. pra saber onde estava sendo a balada de comemoração pós-TCC e ir lá encontrá-los...
Pronto! Agora, além de irritada pelo raio da mudança no programa de amanhã, estou irritada por ser uma amiga relapsa... merda! Acho que vou ligar pro povo e me explicar e depois pro Fabinho e agradecer o convite pra inauguration e depois pro brother e... hmmm... amanhã acho que é um bom dia pra fazer isso... agora acho que vou é dormir...

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Um amigo me mandou e me lembrei de quando, há tempos atrás, recebi de alguém especial, assim... do nada.
Achei doce. Resolvi postar.
'brigada, Lê. 'brigada por mandar e fazer lembrar, da música e do resto.
Tocando em frente
Almir Sater e Renato Teixeira

Sigo devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
E nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir
é preciso chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

(...)

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

(...)

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz
Preciso correr, preciso trabalhar, relatórios, relatórios, relatórios. Pressões de 1000 lados. Ai! Preciso terminar o livro (questão de honra). Hummm... já fiz a lista pro Papai Noel, cadê, hein?! Ai! Merda! Os relatórios! Até desanima... Putz! Tenho que ligar pra G, ela me ligou de novo. Ai e pra D. Celia e pro Dú. Ai! Acho que estou precisando ir again pra Campo Grande... Ou de um Daniel Cleaver pra animar as coisas... hehehe...
Cadê um tchanananz desse na minha vida! Um chacoalhão desses...
Comecei a ler "Diário de Bridget Jones" no avião. Por mais impossível que isso possa parecer (em se tratando da minha pessoa), estou quase acabando. Estou adorando, tenho um lado tão Bridget!!!
Home sweet home
Tá! Nem foi uma viagem assim tão longa, mas senti falta de vááárias coisas daqui.
Campo Grande continua sendo uma incógnita pra mim. É uma cidade horizontal, é espalhada, pouquíssimos prédios (tá certo que SP não é parâmetro!), mesmo olhando de cima... acreditem, eu procurei!!!
(...)
Descobri que mergulhos numa piscina deliciosa às 22:00h é tuo que há de bom pra relaxar e pensar e rir sozinha e olhar as estrelas e e e... se fizer o calor que faz lá, então... Vc vai se deliciar c/ a água te tocando e refrescando cada poro! Depois disso, um banho frio, quilos de hidratante e cama!

domingo, dezembro 08, 2002

Só passando rapidinho pra dar um "hi" diretamente de "Big Camp" (MS).
Bjins solitários e sem nada pra fazer...
Big Camp
Pois é! Cá estou eu arrumando minhas coisinhas pra ir para Campo Grande. Ano passado acabei não conhecendo lá muita coisa se lá, quem sabe dessa vez, né?! Só sei que é um calor dos infernos, um abafamento.... coisa de louco... dá até desânimo. Mas, em momentos como esse, nada melhor do que o ar condicionado ou a piscina do hotel...
Devo ficar longe daqui uns dias, vou ficar com saudade...
Até tem um computador bem 1/2 boca lá no hotel, mas... ai! preguiça... se der, beleza...
Só pra fazer constar: tô com sono! *rs*

sexta-feira, dezembro 06, 2002

Communication
Ai! Tô tão feliz! Pareço uma criança. Após um longo e tenebroso inverno, após um vírus desses bem viróticos mesmo, meu computador se recuperou por completo... está como antes e até melhor... Consegui reinstalar o ICQ e até instalei o Messenger que eu nem tinha instalado antes... tô emocionada. Vc deve estar se perguntando "mas com tão pouco assim?" É com tão pouco assim. Minha felicidade vem dessas pequenas coisas, elas são tão mais freqüentes que as "grandes felicidades", que a vida passa a ter uma luz, um tchanz muito maior. My communication tools are now back in business!
Lembrança
Ontem estava caminhando lerda e cansada pela rua, à noite, quando passou por mim, assim devagar e consciente, uma lembrança. Foi-se. Mas lembrança é lembrança. Um sorriso calmo nos meus lábios. Vi a lembrança virar na rua e seguir lá cada vez mais longe. Pena que fosse tão longe... gosto mais de lembrança próxima. Daquela lembrança que continua de alguma forma fazendo parte da sua história não só na lembrança. Mas, por mais perto que pudesse ser, não seria eu a caminhar para alcançá-la... não de novo...
Apoteótica
Aos baladeiros de plantão: tem Apoteótica III este fim-de-semana.
Pra quem não sabe, Apoteótica é uma super festa à fantasia, só gente bonita, é TUDIBOM!!!
Pois este FDS será a edição III da festa. Vai ser no Canter, lá no Jockey (SP). Claro que os convites são antecipados, então, me dêem um toque se quiserem convite, beleza?
Ah! É R$ 25,00 por pessoa com bebidinhas àvonts, claro!!!
Meu e-mail? Putz! Sabe que eu não sei fazer link pro meu e-mail? Ai! Que vergonha!!! Ai! O V. ou o Ro são capazes de saber, mas tá 1/2 tarde... se estiverem acordados, me batem por eu perguntar isso...

P.S. Deixa quieto! Acho que consegui! Será??? Será que ligo pra ter certeza? Tbm tô com saudades. Mas tá tarde. Ai! Essa merda desse meu lado Peixes que não me deixa me decidir... Bom! Vou deixar assim como teste, se não funcionar, avisem, please!

quinta-feira, dezembro 05, 2002

Tô com sono
Meu "tô com sono" já se tornou automático, ninguém mais tem paciência... nem eu, pra falar a verdade. Mas passa, gente, qualquer hora passa. São essa dieta, essa coluna torta e essa correria maluca que não me deixam descansar direito, mas prometo que vou tentar parar de falar "tô com sono".
Ufa
Ufa! Acho que conseguimos acabar os templates da T...(piiiii – censurado por motivos de confidencialidade). No último segundo, ainda alterações de padrão que (claro!!!) mexiam com quase todos os 333 templates... hahahaha.... só rindo! Mas ficou mesmo BEM melhor com as alterações, valeu a pena. Claro que deu um pau-xis (porque ainda não fazemos idéia do que aconteceu ao certo) no arquivo e infinitas coisas perderam a formatação padrão... beleza...nada de pânico ou de choro sem necessidade, let's try again que a a gente ganha mais. umas gargalhadas de "não acredito!!!! @#$%&#*@$$%#+!!!! ninguém tem nada pra fazer mesmo... e.... quáquáquá". Entendam: não somos loucas, somos insanas, esse é o meu conceito de trabalho – divirta-se, sempre!!!

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Massagem a sério, agora!
Ai... aaaaai!!!!
Tô precisando de uma massagem a sério, desta vez. Um quiropraxista (sei lá se é assim), pelo amor de Deus!!! Dor na coluna infinita!
Toda torta eu!

terça-feira, dezembro 03, 2002

Marrom-bombom
É assim que estou, bronzeadérrima! Estou me sentido MUITO melhor assim, parece uma cor mais saudável do que aquele branco-São Paulo (também conhecido como branco-parede ou branco-escritório). Estou feliz da vida. O ruim é que acho que esse troço vicia. Sério mesmo. Só quero saber de pegar sol.
Na verdade, minha fase menininha (que ainda persiste em ser) também está adorando os extremos cuidados com os cabelos, pele, unhas e o bronzeado em si... ai, tô tão fresca (no sentido de auto-cuidados) que tô até impressionada! Dia seguinte de balada? Nem tchurum, acordo cedíssimo pra tomar sol. O dia tá frio? Nem tchurum, já pro banho frio (leia-se: gelado) pra manter o bronzeado, dar brilho aos cabelos (e ficar bem esperta também). Unhas por fazer? Nem tchurum, deixa o cansaço de lado, faço-as direitinho e fico acordada até mais tarde pra ter certeza que estão bem sequinhas pra poder então me esbaldar (sozinha... *snif*) na cama.
Quer saber? Tô tchurum pra mim! O resto? Ah! O resto a gente vai levando e ajeitando com o tempo... *rs*
Gotta run, gotta run
Corri, corri e corri contra o relógio hoje. Parecia o coelho do País das Maravilhas. É legal, mas cansa...
Confirmei hoje que vou para Campo Grande no domingo, quem sabe dessa vez consiga conhecer um bocadinho das coisas por lá, ao invés de só trabalhar, trabalhar, trabalhar (e dormir... porque com o abafo que é aquela cidade, o que mais vale mesmo é ficar no hotel tomando um sol ou no arzinho condic.). Talvez vá ao Rio também, mas nada se sabe ainda.
Estou tão na correria que nem pude decidir ainda qual a viagem que vou fazer – só sei que vou fazer – do dia 15 a 22/12. Acho que Búzios, queria Salvador, mas só as passagens saem mais que o programa em si, no way, Jose!
Falei demais, mas nada que interessasse, né?! É que estou cansadinha, com fome e com sono... ainda que bem da vida! *rs*

segunda-feira, dezembro 02, 2002

Cada hoje é um outro dia
Meu dia foi ótimo. Muito trabalho, boa risadas e boas notícias.
Nem o tempinho esquisito de Sampa me fez perder o bom humor, apesar da loucura do Blogger de deletar todos os meus "archives" ter sido um forte candidato... c'est la vie
Meu findi foi sussu, com uns altos e baixos, mas... faz parrrte tbm...
Sem mais para o momento. (na cabeça, muito mais, mas nada que eu queira trazer a público... *rs*)