domingo, agosto 18, 2002

Entrevista praticamente inútil, ontem. Proposta absurda. Assim não dá! Parece que tão de brincadeira! Mas beleza... Foi bom que o dia tava quente, lindo, ensolarado e muito sussu!

...

Dormi bastante. Fui ao bazar onde o Vy e a prima estavam expondo. Muito bons os novos quadros dele, os antigos já eram ótimos. A prima e a sócia também mandam muito bem nas velas. Umas coisas bem diferentes e fashion.
O Lê tava lá também. Como eu adoro ele, muito astral.

...

Na volta, me liga ninguém mais, ninguém menos que Marcelo, o ex. Uma hora de conversa e algumas propostas indecentes depois, achei melhor nos encontrarmos outra hora. Apesar dele ter aparentemente mudado um bocado (pra melhor!), as coisas não voltam a ser exatamente como eram, como se nada no período de separação tivesse acontecido. Não dá pra passar um tempo sem se falar, um puta tempo sem se ver e assim, do nada, passar a noite toda transando loucamente. Não acho que realmente deva ser assim. Uma coisa meio, "dá pra tomar uma Kaiser antes?".

...

Balada: Finnegan's Pub, com a Mo e a Ge. Foi muito gostoso. Rimos um bocado, encontramos o Fabinho com uma amiga, a Marieta. Rimos mais um bocado. Tomamos sopinha e tudo. Foi ótimo.

Nenhum comentário: