terça-feira, janeiro 28, 2003

P
Uma coisa que me deixa P da cara é falta de cooperação. Um “eu faço o que eu posso e vc faz o que vc pode, beleza?” Fico P da cara de um outro não fazer o que pode, não se esforçar um tiquinho pra ajudar ou facilitar as coisas. E, claro, espera que vc faça a “sua parte” sempre que ele precisa. Não estou dizendo que, mesmo assim, vc não deva fazer a sua parte. Não acho certo que isso aconteça, que todos façam de conta que está tudo correndo da forma mais normal e correta do mundo. Acho que tem que ser falado, sim. Não é jogar na cara, é ser esclarecido, colocado pra que se tenha consciência da situação que logicamente não está legal. Sem cooperação esse raio desse mundo (e todas as relações humanas dentro dele) estão, no meu ponto de vista, pela hora da morte.
Fico P da cara quando viram pra mim e dizem “não vem jogar na cara!” ou “não aceito que joguem na minha cara!”. Hellooooo! Ninguém está jogando nada na cara, mas está, sim, colocando as cartas na mesa... deal with it!

Nenhum comentário: