domingo, junho 22, 2003

Feriadão da Saudade
Quarta à noite foi pré-saudade da Moniquet que se vai, mais 6 dias aqui e vai ganhar o mundo... (ai que saudade!)
Quinta foi dia da saudade do meu belo sono perdido. (matei a saudade!)
Sexta foi dia de saudade do ex-amor da vida, coisa de pisciana tonta; aí me deparei com o ser numa revista que praticamente pulou na minha mão. (saudade reprimida!)
Sábado foi saudade do Buck, meu dog tão amado, quando fui ajudar a cuidar do B., dog de um amigo. (saudade póstuma)
Hoje é saudade do meu Pioneer (ufa! deixaram a disqueteira!), roubado há pouco, e do vidro que quebraram. (e nasce + uma saudade!)
Há pouquinho (umas 19:00h), uma saudade de última hora, saudade do Hollywood, bater bota, dançar até cair e levantar e dançar mais um pouco e rir e rir e rir (saudade da vida!)

Nenhum comentário: