segunda-feira, setembro 29, 2003

Alegria, alegria
Todo mundo falava da "alegria de ser voluntário" e eu achava que entendia, mas acho que não de fato. Já tinha ajudado um pouquinho aqui, um bocadinho lá, mas acho que nunca realmente com a mão na massa.... e digo: e que massa!

É tão bom! É exaustivo, é corrido, já que sua vida não pára pra vc ter tempo disso ou daquilo.
A gente acha que o mundo vai nos socorrer, quando na verdade, é a gente que está lá pra socorrer aquilo que caiu no nosso mundinho.
Pois vou dizer que o que caiu no meu mundo foi muito legal.

Hoje, digo com propriedade, tem uma coisa muito especial na minha vida hoje... a alegria de ser voluntária.
Mesmo com os pés caindo, os joelhos dobrando involuntariamente, uma dor constante em absolutamente todo múseculo e todo poro do meu corpo, o sorriso no rosto e uma alegria lá de dentro eram latentes e não se faziam nada tímidos.
É uma alegria ser voluntário.

Nenhum comentário: