domingo, janeiro 04, 2004

O ano novo começou bem. Algumas coisas melhores do que esperava, outras um pouco piores, mas, em geral está tudo bem.

Não! Eu ainda não consegui retomar meu poder de escrita, logo, continuo nesse meu jeitinho meia boca.

No Natal alguns amigos que eu realmente não esperava que me ligassem me deram belíssimos presentes mostrando um carinho especial... sim... isso rendeu lágrimas nos olhos!

No Ano Novo, a frase da moda foi "não acredito!", ouvida como começo de pelo menos uns 6 telefonesmas de bom ano que dei... isso me fez refletir e perceber que realmente tenho andado sumida de tudo e de todos. O que gerou uma (ou a única) resolução de ano novo para 2004, serei mais presente, curtirei mais essas pessoas que tanto me importam.

Acho que é só! Minhas férias acabam daqui a algumas horas e amanhã estarei de volta à labuta. O que não é de todo mau, já que o ano de trabalho já começa num dia santo, no santo dia 05!!!

Nenhum comentário: