quinta-feira, março 20, 2008

It DOES get worse

Pior do que fazer 30 anos e não conseguir comemorar, não conseguir fazer a prometida tatoo e ainda trabalhar no dia é fazer 30 fora de forma (EU acho, e nada de me contrariar n o meu próprio blog, hein?!). Mas, o pior não tem limite e isso é fato... logo, fui eu – metida a ser fitness – me meter numa aula de pilates solo hoje às 7 da manhã (sim! é esse mesmo o horário!)... qual não foi minha surpresa quando a prof manda virar de bruços e, contraindo o abdome, levantar braços (à frente do corpo) e pernas (extendidas) um bocadinho, ao expirar... até aí, tudo bem... aí vem o limite do pior: "tirem o umbigo do colchonete!!!"

nada (mais) a declarar! até pq estou tentando entender como a realização da utopia seria possível!

chorei e fui trabalhar.

7 comentários:

Anônimo disse...

é mentira anna, ninguém consegue faezr isso, é só uma forma de você fazer o curso durante muito mais tempo... vai por mim...

uma garota disse...

hmmmm... funcionou, pq eu VOU conseguir (e, pra isso, vou fazer o raio da aula por mais tempo!).
aliás, é mentira que eu não comemorei tbm, afinal, fomos jantar, né, shooshoo?!
quem sabe não é mentira que eu fiz 30 anos?! vai ver que estou na flor da idade... no auge de uns vintão!
;)

Anônimo disse...

depois me mostra como faz esse exercício?

Anônimo disse...

Ai, nem me fale... E quando eu fazia yoga? A professora pedia umas posições irreais para seres vertebrados!
Abraços
(Brito Jones)

André Mans disse...

ano q vem, choro eu...
mas prepare-se pois o melhor está sempre por vir

André Mans disse...

a Simony não faz mais sucesso pq ela já esgotou todo seu Y na época do Balão Mágico e um pouquinho depois disso... viu? pra tudo uma explicação.

Bj!

jacques disse...

gente, é uma sessão de tortura!
:o