quinta-feira, abril 10, 2008

spooky

coisas estranhas andam acontecendo.
  • uma amiga que está a caminho da China e do Japão resolve fazer um super encontro do despedida antes de ir (ela vai de férias e volta em 1 mês)
  • meu irmão que sempre detestou aniversários, festas, comemorações com data marcada, resolveu fazer uma mega-festa de aniversário em que convida pessoas especiais do presente e do passado
  • pessoas têm surgido out of the blue enaltecendo minhas qualidades e potenciais
  • um moço especial, daqueles que ficam pra vida toda, mandou um e-mail de reflexão e pedido de desculpas por algumas coisas (de anos e anos atrás)
fico me perguntando se esse tipo de coisa não acontece basicamente qdo algo trágico está pra acontecer. o que me preocupa é que a única coisa comum aos 4 supra citados sou euzinha... xiiii!

aviso aos navegantes: tratamos de forma blasé algumas coisas que nos mexem... com as quais não sabemos como lidar. pelo menos, muitas vezes EU faço isso. esta é uma delas. mas só uma. se é q vc me entende

2 comentários:

Anônimo disse...

Não exatamente algo trágico, mas talvez uma grande mudança. Uma coisa grande. Me conta depois???....

Beijão

DiogoChewbacca disse...

HAHA
SINISTRO...
Eu ficaria deveras preocupado!
Mas realmente pode ser algo grande...
GRANDE E TRÁGICO (não podemos descartar essa hipótese)


O_O" Uau, ela lembrou de mim enguanto saboreava um big mac!

Tanks pela dica....
Quem sabe a gente vai pra china dar tchazinho!