segunda-feira, setembro 13, 2010

não leia, é pessoal.

tem coisa que nunca muda. simples assim.

tem quem não mude de perfume, tem que não mude de estilo, de carro ou de idéia.
eu? eu aparentemente não consigo mudar de hábito. já tentei todas as outras, meu perfume preferido continua o mesmo, mas uso aquele outro. meu estilo mudou mudou mudou e voltei ao natural. o carro já é lá pro terceiro e estou quase me acostumando que seja o novo "normal".

mas eu tento, vou e volto, penso e desisto. finjo que esqueço, esqueço de vez e quando pisco... tudo de novo outra vez.

não, isso não é ruim. só é o que é. como tudo que não muda, já devia estar acostumada, mas não dá pra acostumar, sinto falta. falta daquele perfume, daquele estilo, daquele carro e de tudo mais. e nem isso faz qualquer sentido. mas a falta é assim, não faz sentido. as coisas não mudam porque não fazem sentido, se houvesse sentido em mudar, mudavam, partiam, viravam borboleta, sei lá. talvez isso tenha mudado. talvez eu esteja tentando achar sentido e, como não há... não encontro nada... apenas aquilo que está lá, que não muda e a que resisto. por quê mesmo???

nota de edição: a palavra amor foi substituída pela palavra hábito, após um pouco de análise... mais adequada! se não entende o que isto significa, sorte sua...

Um comentário:

uma garota disse...

nota da autora: corrijo a afirmação inicial para "tinha coisa que não mudava" (até que... um dia, como quem não queria nada, sem esforço, sem movimento, carta de anuência ou coisa assim, mudou. partiu. virou borboleta, sei lá.)