quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Dodói
Estou 1/2 doente, sabe? Desde ontem.
Eu sabia mesmo que alguma coisa estava errada. Era eu. Eu toda errada.
Há um bom tempo que não ficava doente, só uma crise de coluna aqui e outra de mau humor ali, mas doente, fazia tempo...
Cheguei mesmo à conclusão de que ficar doente no ínverno é mais legal (ou menos mau) do que no verão.
Calafrios de febre são um paradoxo entre o frio que seu corpo está sentindo e um calor insuportável vindo de tudo que está à sua volta.
Já o calor você não sabe se é pela febre, pela febre baixando, ou pelas mesmas todas coisas que estão ao seu redor...
Ficar doente no verão é péssimo, vc não tem posição, não consegue dormir (eu consegui, claro! sou mestre nessa arte!), não dá pra tomar canja, nem mingau.
E passar 2 dias em casa, fazendo quase nada (por pura falta de condições físicas) com um sol de rachar lá fora e vc sem poder tomar sol... Só digo uma coisa: UÓÓÓ!!!

Nenhum comentário: