sábado, fevereiro 01, 2003

Moullin Rouge
"The greatest thing you will learn is to love and to be loved in return." (lindo, né?!)

Tá! Assisti o bendito filme. Se gostei? É! É diferente... Acho que gostei, sim. O problema é que fiquei altamente deprimida. Acabou o filme e eu estava arrasada (estou). Como disse um amigo: "a vontade que dá é de encontrar o amor da sua vida AGORA, né?!" É! É mesmo esta a vontade. Mas tenho que admitir que estou cansada de esperar bendito encontro. Não. Não perdi as esperanças. Só estou cansada disso. É apenas uma constatação. Podia bem me contentar com pequenos amores até chegar o tal grande. Até porque poderia comparar e saber, afinal, que esse ou aquele amor é "o grande" (por ser maior que os outros...simplesmente). Mas não. Sou exigente!!! :p
Sei lá! (pra variar)

Nenhum comentário: