sábado, janeiro 26, 2008

da nova série "aurora da minha vida" (temática atual demais nos últimos dias)
como toda aurora da vida de alguém, não volta mais... já foi.

* férias de 3 meses no verão
* Páscoa de 4 dias (5ª também era feriado!)
* sessão da tarde com gemada (hj eu dispensaria a gemada)
* cartão de crédito dependente de papi
* cervejada da facul (eu nunca ia, mas se fosse hj...)
* praia sem a parte de cima do biquini, sem vergonha e sem medo de tarados e "vou"/"não vou" (concomitantemente)
* faculdade vespertina
* over night (não a balada, a aplicação! – tá! me entreguei de novo!)
* Carnaval de 6ª à tarde a 4ª à noite (pq meu mundo caiu depois de ler isso)

deu. 'cabou!
besta este post... mas e quem não é?!

6 comentários:

RoGeR disse...

huhuhu
mada convencional...
ou seja vc só fara coisa q a tornam autentica...
show d bola
beijuxxxxxx
=)

André Mans disse...

besta nada
essa é a dura realidade dos adultos
hehehe

bjo!

Mônica Luiza disse...

bestialidade genial talvez?

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Eu ainda estou na minha aurora, ainda sou um meninho...
bem quanto a parte de cima do biquini rsrs nunca precisei!
bjo

Erik disse...

faz tento tempo que nao sei o que e cervejada (crise economica americna anda afetando meus bolsos de jeans brasileiros)

jacques disse...

eu sou um pouco et: detesto feriado!
:P

beijão!!