sábado, janeiro 12, 2008

OK, já que estava pra começar um novo ano (já com mtas mudanças de fim de ano), resolvi começar em grande estilo e no fim do ano me inscrevi numa academia bacanérrima... plano anual, there's no going back!

OK, já que engordei vários quilinhos nos últimos tempos, era mesmo necessário e 1 ano é tempo mais que razoável! (ainda que tenha grande parte das minhas expectativas mirando o mês de março... ai, estou parecendo a Bridget Jones)

OK, já comecei entre Natal e Reveillon que era pra não ter mesmo desculpa. Para minha surpresa, há muitos que, como eu, se empenharam mesmo nessa semaninha em que tudo é permitido. T-U-D-O! Me descontrolei nas compras de natal e nas comidinhas, mas fui beatamente à academia.

OK, já sabemos que o ser humano tem necessidade de identificação, de fazer parte do grupo, enfim, essa coisa que imagino que comece na adolescência e termine no purgatório. Mas o curioso é ver como isso funciona numa 'academia bacanérrima'... vocês não têm idéia do gigantesco sorriso que abriu uma menina gordinha ao me ver desfigurada depois de 40 min. no transport e beirando uns 20 na esteira... Eu acho que vi seus olhos aguarem! Dentre magricelas, modeletes e certamente go-go boys que treinavam naquela quarta-feira de manhã, formamos o grupo das roliças com resolução de ano novo... lindo, lindo, lindo.

Claro! Não deixei transparecer que tbm me senti bem, mas pra vcs (quem???) eu conto.

Pronto, falei. Beijo, me liga!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro identificações com desconhecidos! E mil parabéns pelo seu plano anual e pelo cumprimento da resolução!!!!

Firme e forte, vamos nessa!!

(então vc é a girl-o-rama!!!)