sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Alalaô-ô-ô-ô-ô-ô-ô...

Já é sexta e nada de eu postar sobre o Carnaval, não, é?!
Fiquei no bloco "vinho, jantares e filmes bizarros", então vamos às descobertas desse feriadinho:
1) existe um filme chamado Robocock, o gênero é "for man" e a história é: "Uma equipe de cientistas tenta criar um homem indestrutível, mas acaba ganhando de presente um soldado que satisfaz prazeres universais!" (hein???)
2) eu não sei mexer em controle remoto da Net Digital (e imagino que seja for dummies... logo, não sou dummy... iupi!)
3) 1/2 pacote de nozes picadas misturado com leite condensado na frigideira é di-vi-no
4) não compre "A cartada final" no PPV, está passando tbm no TNT (ou, faça como eu, simplesmente não assista! corra!)
5) dizem que a academia vai abrir no carnaval só pq têm certeza que ninguém vai, mas eu fui... guess what?! estava fechada!
6) vinho e TPM não se misturam
7) em Scoop, o novo filme do Mr. Allen, há 2 'Wolverines', pai e filho... 1 bizarro, outro delicioso... suspiros
8) dinheiro acaba e feriado acampando na casa de amigos tbm :(

Nenhum comentário: