sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Cenoura na frente das éguas

Nessa vida medíocre que ando levando (ainda que necessária para me devolver minha sanidade mental), academia é uma fuga compreensível, não?! Ora pois, além da constatação do cheiros dos nossos anciãos, vamos à mais nova observação acadêmica, a cenoura movedora de montanhas...

... para motivar patilenes de todo o mundo a se descabelarem num treino que vai certamente acabar com a maquiagem, a chapinha e qualquer possibilidade instantânea de um macho alpha, só mesmo uma sessão de fotos para o catálogo da nova unidade. E não é que deu certo?! Foi só colocar uma modelo com o corpo perfeito (ela devia ter uns 2% de gordura no corpo, localizados no cérebro) junto com a galera técnica: maquiador, secretária, produtoras, figurinista e dois fotógrafos com a devida equipe na frente das 3 fileiras de bikes, esteiras, transports e waves e esperar o resultado... em cerca de 7 minutos as velocidades e intensidades aumentaram em pelo menos 30%. Foi bonito de se ver. A mulherada, com os olhos fervendo de inveja e as bocas babando de ódio, se jogaram, buscaram energia no útero e força na peruca.

Confessionário: eu fui uma das que, além de aumentar a carga e a velocidade, treinou 25 minutos a mais durante tal photo shoot

6 comentários:

André Mans disse...

viva a ciência!

;P

utymo disse...

Ahaha boa Girl! Precisamos sempre de um cenourão ou bistecão mesmo ahahahah Valeu a visita e o elogio no meu humilde blog das moscas! abreijos tymo

DiogoChewbacca disse...

Ok OK !
Eu ja tava com a idéia de faze-lo usar a espada enquanto corre, mas a CANA vai ficar meio complicado...

Não é uma planta nativa da região sabe...

Até porque, se eu fizer isso mau
(ou mal) feito, pode acabar ficando com uma outra conotação sabe...

MAs vou deixar su sujestão anotada!


"macho alpha" - Eles ainda são Grandes, Fortes e com uma juba turbinada ?!

Erik disse...

ahhh, se eu a conhecesse ( a modelo), seguro que teria odio dela por ser magra...
hahahaha
bjs

jacques disse...

kkkkkkkk
até eu fiquei com vontade de correr ao redor do quarteirão!

Anônimo disse...

concordo com o comentário acima. vou lá malhar pra ver se eu trombo com um macho alpha. kkkkkk
(impossível, mas vai que eu dou sorte)