quinta-feira, fevereiro 21, 2008

death to the lame

pois é! ando quieta e sumida (daqui e dos blogs alheios)... minha vida medíocre tem fim na segunda-feira próxima e – guess what? – muito menos lame do que a vida menos lame que eu levava antes dessa (compliquei, né?!).
enfim, estou curtindo os últimos dias de férias em prol da minha sanidade mental. vamos ver se resolve ou se vou enlouquecer meu novo povo.
prometo voltar a estar mais presente em breve.
(fim de férias junto com inferno astral é sempre corrido, mas sobrevivível!)

4 comentários:

André Mans disse...

inferno astral não existe
repita isso 100 vezes que tudo passa
hahahaha

bjo

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Bem to pensando em escreve rum livro sobre essa tematica, assim eu mesmo poderei me ajudar. seria uma mega auto-ajuda! kkk

Anônimo disse...

Boa sorte no trampo novo!!!
Espero só que vc tenha tempo pra poking me no FB, senão sentirei falta de novo.
:D

jacques disse...

inferno astral significa que seu aniversário está perto, né? vamos fazer uma big farra, cara.

;D