sexta-feira, dezembro 06, 2002

Apoteótica
Aos baladeiros de plantão: tem Apoteótica III este fim-de-semana.
Pra quem não sabe, Apoteótica é uma super festa à fantasia, só gente bonita, é TUDIBOM!!!
Pois este FDS será a edição III da festa. Vai ser no Canter, lá no Jockey (SP). Claro que os convites são antecipados, então, me dêem um toque se quiserem convite, beleza?
Ah! É R$ 25,00 por pessoa com bebidinhas àvonts, claro!!!
Meu e-mail? Putz! Sabe que eu não sei fazer link pro meu e-mail? Ai! Que vergonha!!! Ai! O V. ou o Ro são capazes de saber, mas tá 1/2 tarde... se estiverem acordados, me batem por eu perguntar isso...

P.S. Deixa quieto! Acho que consegui! Será??? Será que ligo pra ter certeza? Tbm tô com saudades. Mas tá tarde. Ai! Essa merda desse meu lado Peixes que não me deixa me decidir... Bom! Vou deixar assim como teste, se não funcionar, avisem, please!

Nenhum comentário: