sexta-feira, dezembro 13, 2002

zzzzzzzz...
Nossa! Qta coisa! Detesto qdo já estou com 1 milhão de coisas pra fazer e ainda aparece um algo para fazer importantíssimo que vai, obviamente, atrapalhar boa parte do meu programa (como se eu fosse de seguir agendas!).
Mesmo que seja (e é!) uma entrevista pra um trampo pra ganhar vaáááááários dinheiros... me irrita. É mais forte que eu.
Na verdade, me irrita pq estou – principalmente neste exato momento – babando de sono. Pra vcs entenderem o grau do meu sono, eu digo: neguei 3 baladas! Ahhhhh! Entendeu, né?! Não fui na inauguração do bar na Pompéia, não fui c/ o brother pra uma disco aí e nem liguei pro R. pra saber onde estava sendo a balada de comemoração pós-TCC e ir lá encontrá-los...
Pronto! Agora, além de irritada pelo raio da mudança no programa de amanhã, estou irritada por ser uma amiga relapsa... merda! Acho que vou ligar pro povo e me explicar e depois pro Fabinho e agradecer o convite pra inauguration e depois pro brother e... hmmm... amanhã acho que é um bom dia pra fazer isso... agora acho que vou é dormir...

Nenhum comentário: