segunda-feira, dezembro 23, 2002

Querido Papai Noel,
creio ter sido uma boa menina este ano, apesar de concordar que não fui assim "exemplar". Mas quem é mesmo que segue o exemplo dos outros?
Sei que não fui dormir sempre na hora que devia, aliás, foram mesmo poucas as vezes que fiz isso. Já diziam que quem sabe faz a hora, não é?! Fiz a minha.
Orações... Bom! Acho que orações são outro departamento, não?! Uma coisa mais Deus do que Papai Noel. De qualquer forma, acho que até que estou na média no quesito.
Se for pensar bem, o senhor é que não tem sido um bom menino. Que não tem atendido lá muito os meus pedidos, há tempos que peço isso e aquilo de presente e o senhor acaba dando uma de João-sem-braço e passando batido. Isso lá é coisa que se faça? Convenhamos... Cada um assumindo suas responsabilidades, vá?!
Ok! Passei uma semana em Búzios, mas o senhor não teve nada a ver com isso. Não venha querer ganhar os méritos...

Vamos recomeçar...
Já concordamos que não fui uma menina exemplar, mas também não fui das piores, já deve ter algum crédito pra isso, não?!
Comi tudo que minha mãe mandou (e umas coisas que ela disse "não" também).
Obedeci papai e mamãe nas coisas com as quais concordei, nas demais seguimos em deliciosas exposições de idéias que apelidamos carinhosamente de bate-boca.
Respeitei os mais velhos, os mais novos e os da mesma idade. (fora quando rolou algum barraco, mas mesmo esses acho que foram super respeitosos, dentro do possível)

Prometo que não vou esperá-lo acoradada ao lado da chaminé. Primeiro porque não tenho lareira e depois porque deve rolar uma balada pós-ceia, mas não fique acanhado, entre e fique àvonts, vou ver se chego meio tarde que é para o senhor ter tempo de colocar os presentes arrumadinhos dentro das meias penduradas na porta do forno, já que não tenho lareira... (não tem cão, caça com gato).

Ah! Ia esquecendo... a lista!!!
- um amor, daqueles bem amados (e logo!)
- um dog (já faz um ano que o Buck morreu, acho que já deu tempo dele se virar pra reencarnar num novo puppy, mas que seja meu)
- outro amor (só pro caso do primeiro não dar certo, estou ficando cada vez mais exigente... se o primeiro vier com garatia, beleza!)
- um bilhete da Mega-Sena premiado
- CDs: Tribalistas, Dixie Chicks, Rent (duplo)
- a bata branca maravilhosa da Farm (aquela com bordado inglês, gola em V, sabe?!)
- kit lava-rápido 2003, com lavagens semanais pro meu carrito durante 2003 todinho (pq continuar do jeito que tá é complicado...)
- um Reveillon espetacular (sem comentários, ou eu choro)

Acho que era isso mesmo, querido Pai Natal.
Espero que o senhor esteja bem e que não se canse muito, qualquer coisa, tome um Red Bull (que serve para ajudar as renas tbm).

Um abraço,
eu

P.S. Se algo não couber nas meias do fogão, pode acomodar dentro da minha cama... no problem! *rs*
P.S.2 Feliz Natal pro senhor também, apesar de achar que é o feriado que o snehor menos gosta, não é?! Só o senhor trabalhando, enquanto o povo senta e come. Ah! Bom 2003, qualquer coisa, passa aqui em casa, vou estar por aqui...

Nenhum comentário: