terça-feira, dezembro 03, 2002

Marrom-bombom
É assim que estou, bronzeadérrima! Estou me sentido MUITO melhor assim, parece uma cor mais saudável do que aquele branco-São Paulo (também conhecido como branco-parede ou branco-escritório). Estou feliz da vida. O ruim é que acho que esse troço vicia. Sério mesmo. Só quero saber de pegar sol.
Na verdade, minha fase menininha (que ainda persiste em ser) também está adorando os extremos cuidados com os cabelos, pele, unhas e o bronzeado em si... ai, tô tão fresca (no sentido de auto-cuidados) que tô até impressionada! Dia seguinte de balada? Nem tchurum, acordo cedíssimo pra tomar sol. O dia tá frio? Nem tchurum, já pro banho frio (leia-se: gelado) pra manter o bronzeado, dar brilho aos cabelos (e ficar bem esperta também). Unhas por fazer? Nem tchurum, deixa o cansaço de lado, faço-as direitinho e fico acordada até mais tarde pra ter certeza que estão bem sequinhas pra poder então me esbaldar (sozinha... *snif*) na cama.
Quer saber? Tô tchurum pra mim! O resto? Ah! O resto a gente vai levando e ajeitando com o tempo... *rs*

Nenhum comentário: