segunda-feira, dezembro 16, 2002

Férias pra que te quero
É! Búzios que se prepare, aqui vou eu (atrasada, lóóógico!!!).
Pra quem estava querendo sair às 7:00h, até que 11:00h nem é tão tarde...
Espero que tudo esteja "check". Agora não vou parar pra conferir. Claro que as coisas que são pra eu esquecer, só vou lembrar qdo pisar em Búzios, então pra quê gastar neurônio agora? (ainda mais que sobraram mto poucos).
Não sei se vou postar esses dias, não sei se lá tem conexão, se tiver... Ah! Se tiver vai ficar tendo, eu espero que esteja um sol absurd e que eu nem lembre que existe Internet (com todo o carinho que tenho por vcs...).
Bjos.
Fui........

P.S. Se férias é no plural, o certo seria "férias pra que vos quero", não?! E o "que" tem chapeuzinho do vovô ou não?! Na volta eu penso...

Nenhum comentário: