segunda-feira, julho 22, 2002

FDS.
Bom o FDS foi uma mistura de concha com sossego, ou seja, nada de baladas. Foi bom porque consegui scannear 168 imagens (quase 31,6 Mb) que estava precisando (foi um trampo!), precisava aproveitar o empréstimo do scanner, não é sempre que acontece! Assisti um monte de filmes (não perguntem, não lembro nem sobre o que eram, quanto mais os nomes...); foi pra abstrair mesmo.
Dormi cedo na sexta (eu acho, não lembro direito).
Fui a Jacareí no sábado. Foi um passeio gostoso. Adoro dirigir, adoro pegar estrada, adoro o campo... me deu uma paz... fui com meu pai, pegar uma carne do abate da semana passada; fomos conversando, rindo um pouco, tratando de assuntos sérios, curtindo o visual... foi realmente relaxante. Acho que preciso voltar a ir pro interior de vez em quando. Quando eu ia todo FDS pra Itu, acho que eu era mais relax.
Ontem, domingo, fiquei sossegada o dia todo. No início da noite, reunião de família. Depois, fui encontrar um povo no Moça Bonita. Voltei e dormi como um anjinho. Fazia tempo que não dormia tão bem...

Nenhum comentário: