segunda-feira, julho 29, 2002

Meu FDS foi mais e menos.

O "mais" representa o lado legal do início do meu curso de cenografia e figurino lá na Oficina Cultural Mazaropi, o help dos amigos que se mantiveram ao meu lado durante toda a tarde e início da noite, a balada no Buena Vista (sábado) e o soninho gostoso e as risadas em família com meus pais, meu primo e a namorada dele (domingo).

O "menos" já é representado por outros R$ 500,00, aliás, um bocado mais... ou seja, pelo arrombamento do meu carro (que era virgem, tadinho!), furto do meu rádio (sobrou só a frente de lembrança), 5 horas na delegacia pra dar queixa, prestar testemunho, identificar os caras, essas coisas... (sábado), tentativa frustrada de fazer a perícia que só funciona em horário comercial e um frio do cão (domingo) e ter que acordar em plena madrugada (lá pelas 06:30h...) pra ir fazer a perícia cedinho e já mandar o carro para a oficina... (hoje). Vai morrer muita grana nessa brincadeira... ai que ódio.

Mas tenho que adimitir que rolaram umas coisas engraçadas em todo esse processo... logo eu comento...

Nenhum comentário: