segunda-feira, julho 22, 2002

Já comecei o dia bem: queimou o meu chuveiro! Aquela coisa básica de acordar o irmão pra ir arrumar e tal. Logo a seguir, celulis tocando... já dei aquele suspiro de "quem-é-que-ousa-me-ligar-antes-do-meu-banho?!?!" Era o recomeço de uma fase pela qual passei no último quadrimestre de 2001, os famosos processos de trainee... Lá vamos nós again! Espero que dessa vez eu me desgaste bem menos física, psicológica e emocionalmente. Fim do ano passado foi tortura.
Amigos, só não me liguem perguntando como foi, que dia é, se estou preparada, nada, nada, nada! Please! Façam o seguinte, no caso de quererem ajudar, fiquem torcendo apenas para que o melhor aconteça... deixa o resto que o caminho vai acontecendo.

Ah! Ficaram curiosos pra saber qual a empresa da vez? Não vou fala-a-a-ar, não vou fala-a-a-ar... *rs*

Nenhum comentário: