segunda-feira, julho 22, 2002

É tão bom, às vezes, saber de ex-namorados, né?! Vulgos "falecidos". *rs*
Pois é! Acabei de receber um e-mail falando que uma amiga encontrou um ex meu num bar aqui em Moema. Diz que mal reconheceu, aliás, não reconheceu. Que a reapresentaram a ele e ela ficou passada... Ele estava uma coisa. Diz que perguntou por mim, se ela sabia de mim, se falava comigo, tal e coisa.
Quando ela diz que estava uma coisa, eu imagino bem. Sempre foi muito vaidoso, cheiroso que era, adivinha, uma coisa. Sempre bem vestido. Ciumento que só ele, tadinho. Esse era o problema! Também publicitário, estudou comigo uma época (não na mesma sala). Não, não era só esse problema, além de ciumento ele também não dançava, nem queria; e se mordia se eu dançasse com mais alguém. Tadinho. Eu gostava dele, mas não dava pra ser... continuamos bem amigos, mas há tempos que não sei dele.
Pronto. Saudade dele, acho que vou ligar pra saber como está.

Nenhum comentário: