domingo, julho 21, 2002

Que direito seus amigos têm de te botar pra baixo? Finalmente percebi que houve no outro dia um momento, um simples momento, um olhar acompanhado de um som que me deixaram bem pra baixo. Me decepcionaram.
Foi um daqueles olhares que formam uma mistura de desprezo, indiferença, estranheza e ridicularidade, acompanhado de um simples "hummpf", que desanimam qualquer um. Claro que me "atacou" num daqueles outros momentos de felicidade e orgulho... funcionou como detonando uma bomba atômica.
Claro que posso ter entedido mal tal observação, pode ter sido algum gás regurgitado num momento pouco propício (se é que há momento pouco propício para isso), pode ser que ele seja estrábico e que estivesse na verdade se comunicando com outra pessoa... mas só eu estava falando com ele naquele momento... vai ver que ele fala com espíritos...
Não adianta. Nem mesmo tentando dar um motivo medianamente engraçado para mim mesma, eu não consigo simplesmente deixar passar. Fiquei chateada, sim! E aí?! Sou compulsivamente legal, mas dessa vez não estou afim. Fiquei emputecida! (não que tivesse motivo pra tanto, mas...) Tá! Chateada!
Fiquei na esperança que alguma explicação fosse surgir, mas até agora... NADA!
Esse ser me decepcionou... Tudo bem que tenho estado meio sensível esses dias, ou talvez esteja deixando de lado o faz-de-conta-que-sou-forte... mas decepcionou de todo jeito.

Nenhum comentário: