quinta-feira, outubro 03, 2002

Ai, ai...
Tantas coisas pra fazer e apenas vontade que o fim do dia chegue logo pra eu cair na baladainha e me acabar...
Tenho tido tanta coisa pra colocar aqui, mas nunca dá tempo. Aí, quando dá tempo, as palavras não vêm, é mole?
Vamos tentar seguir com as poucas palavras que vieram, ok?
Esse espasmo do meu amado Pp&lln é simplemente a minha cara. Quando li ontem à noite, lembrei de uma época MTO difícil, mas que, se eu olhar pro passado, foi muito boa, aliás, que trouxe muito coisa boa... Algo que chamo de "dita fase"... não pergutem, a explicação é uma piada interna...

Ontem, estava 1/2 quieta, 1/2 impaciente, 1/2 preguicinha, 1/2 de saco cheio (nossa! quantas metades!!!)... Duas injeções foram suficientes para amenizar o dia.
A primeira foi um certo e-mail que recebi por volta do 1/2 dia... não vou dizer de quem foi, nem o que estava escrito, a pessoa deve saber.... só digo que jogou meu ego lá pro alto, fez aquela massagenzinha básica e o dia já ficou melhor com o ego mais infladinho...
A segunda foi um telefonemazinho básico para minha amiguets Amelie logo antes de mandar ver no trampo. Umas risadas, umas soluções para suas dores nas panturrilhas, mais umas risadas e beleza... barreiras contempladas e pau na máquina para destruí-las...

Para terminar meu ontem digo: família que cozinha unida, permanece unida!

Nenhum comentário: