terça-feira, outubro 15, 2002

The flash
Putz! Está mesmo complicado! Estou devendo uma história com meio feliz (que já está pra lá de atrasada), relatos sobre meu clareamento, visitas infinitas a vários blogs amigos, crônicas para as quais venho buscando material há um século e nunca sento pra escrever, telefonemas, e-mails e mais um zilhão de coisas...
Em meio à correria, cheguei à conclusão que só há uma pessoa a namorar, casar e ter filhinhos comigo, The Flash. Não vai dar certo com mais ninguém! *rs*
Bom! Enquanto eu não posto nada de interessante por aqui, dêem uma passada na casa de uns coleguinhas pra ver o que rola... Pp&lln, Giorgia (...) e Kelly.
São amiguitos que dizem coisas interessantes, bobagens e papos-cabeça, tudo assim, misturado!
A Pop tem andado com umas pedra no caminho, então também está meio ausente.
Mas, independente de onde vão parar, voltem aqui, tá?! Do contrário fico muito sozinha no meu mundinho e aí fica tudo muito triste. Tem mais uma porção de gente legal, mas a gente vai citando por aqui aos poucos (pra não dar overdose!).

Ah! Hoje é aniversário do papi: PARABÉNS, PAPI!!! (tá certo que o tadinho não chega muito por aqui, mas, o que vale é o carinho, né?!)

Nenhum comentário: