quinta-feira, outubro 10, 2002

Eu digo que preciso de gravador! Não postei a história ainda porque na verdade ainda não a escrevi. Não! Não vou inventá-la. Ela já existe. São fatos verídicos! Podia até ser presente de aniversário (hahahaha.... piada interníssima!).
Seguinte, precisava do gravador porque de manhã a história estava brotando, estava vindo, vindo, vindo e... tive que sair e broxei total porque não deu tempo de escrevê-la antes de sair... mas tudo bem! Daqui a pouco, depois de terminar meus telefonemas noturnos básicos, vou ver se sento a bunda na cadeira e escrevo.

Antes de sign out, gostaria apenas de repetir algumas palavras das quais me lembrei essa manhã e das quais fiquei com saudade (nunca pensei que alguém fosse ter saudade disso, quanto mais eu mesma)... lá vai:
"Repita comigo: não fui feliz. Não agradei aos meus colegas. Prometo que da próxima vez tentarei ser melhor."
Não, isso não tem nada a ver com a história de meio feliz, é um puro e simples devaneio da minha cabeça doente.
Bjos.

Nenhum comentário: