quarta-feira, outubro 09, 2002

Hellooo-ooouuuu!
Ai, ai! Depois de um longo e tenebroso tumulto entre correrias, trabalhos, amigos, família, votos, tristezas e risadas e eu bem maluca no meio, tive hoje um descanso e tive a manhã pra mim. Não! Claro que não deu pra ficar fazendo o nada que eu queria ou dormir até tardão (que eu bem precisava), mas deu pra colocar algumas coisas minhas um pouquinho mais em ordem, colocar várias coisas atrasadas em dia (e deixar outras tantas pra depois). Claro que o dia está parecendo um domingo com "morte súbita", já que daqui a pouquíssimo já vou me mandar again... mas...
Bom! Essa semana já rolaram 2 coffees lá no Fran's Friends, acho que serei obrigada a comprar aquela franquia, vai acabar sendo mais econômico!
Hoje tem baladinha VIP, mas vou ter que deixar passar, tô precisando preservar minha saúde física e mental.
Na segunda, teve pocket show do Coral, mas não deu pra ir... queria ter levado o Del pra assistir, ele teria amado, mas...

Ah! Já ia esquecendo de contar... fui num bar novo na Vila Olímpia, no sábado, decobri que a lábia, sorrisão e peitos ainda dão resultado... tratamento VIP, garçons super atenciosos e no fim da noite, pra fechar a balada, 2 garrafinhas de champagne de presente... fala sério!!! O nome do bar é Legítimo, fica numa esquina da Clodomiro Amazonas, um pouco antes da JK, bem gostoso e agitadinho.

Nenhum comentário: