segunda-feira, outubro 28, 2002

Shhhhh!
Pois é! O pior é que só tenho me visto reclamando nos últimos tempos, geralmente de sono, cansaço, fome, falta de grana e afins.
Até eu estou perdendo a minha própria paciência. Estou sem tempo para nada e o que mais quero é ficar sossegadinha num canto, sem pessoa por perto. Pois hoje decobri um grande motivo pra tudo isso... a falta de silêncio. O silêncio é um fator necessário para toda e qualquer pessoa. No meu caso, tenho tido muito pouco silêncio e, mesmo quando teria momentos de silêncio, são invadidos por sons e pessoas atabalhoadas e sem o mínino respeito pela quietude alheia.
Sim, continuo sendo a Miss Balada, mas a contrapartida tem que estar à altura. Do contrário, não tem gente (de bom humor, pelo menos) que agüente.

Só pra melhorar as coisas, amanhã tenho que estar às 9:00h em Mogi... É! E também é dia do meu rodízio. E não faço a mínima idéia nem por onde começo o caminho pra lá... ai, Pai! Dai-me forças!!! E silêncios...

Nenhum comentário: