sexta-feira, novembro 08, 2002

Amigos & sonhos
Recebi um up de uns amigos nesses últimos dias. Ontem recebi um cartão virtual tarde da noite e fiquei muito feliz. Mas o engraçado mesmo é que até nos sonhos esse apoio aconteceu. Tive um longo e bom sonho essa noite em que vários amigos dos mais diversos cantos que vieram me encontrar um dia cedo pela manhã antes de eu entrar no trabalho e se juntaram para cada um me dar um presente, um cartão e muito, muito carinho. Lembro que havia 2 LPs, um era do Gil o outro, daqueles menorzinho, eu não lembro de quem era, mas lembro bem quem deu e me deu também um cartão que falava muitas coisas, algumas eu nem conseguia ler porque estava ao meu lado, lembro-me bem de algo que dizia "pelo seu sorriso e alegria é que me apaixonei por você"... não! Não vou contar o resto, não que seja nada obsceno, mas foi mais ou menos por aí que eu parei de prestar atenção no sonho, isso já me bastou... Todos os amigos já tinham me dado seus presentes e cartões e abraços. O resto foi acordar feliz por todo o carinho de todos e pelo resto.... *rs*

Nenhum comentário: