segunda-feira, novembro 25, 2002

Mon amour
Pois é! Pra quem sabe da história de Paris, aviso: não fui!!! *snif, snif*
Resolvi ficar. Paris pode esperar... Tá certo que, se tivesse ido, estaria lá neste momento, ou melhor, estaria na casa de vóv cantando parabéns pra ela. Depois disso, iria dormir e amanhã pela manhã iria até a casa da minha tia e a tiraria de casa pra ir almoçar comigo no centro de Lisboa ou sei lá onde. Aí, no fim da tarde, passaria a ver meu amado primo João-bonitão e pegaria o trem de volta a Paris. Quem sabe visitaria a Fabíola por lá, e visitaria cafés e cantos e monumentos e lugares peculiares... e voltaria no fim-de-semana, tendo passado belíssimos dias com vóvs e os patrícios de lá e mais uns belos momentis com o povo que faz bico pra falar.
Não fui.
Cá estou!

Nenhum comentário: