domingo, novembro 17, 2002

Domingation
Ontem fui ao Telefonica Open Air... só digo: vão!!! É muito bom, muito legal, muito diferente, gente de todas as tribos e idades. Cultura e entretenimento com cara diferente da normal. Além do evento em si e da balada na tenda Mastercard depois do filme que são muito legais, tbm sugiro que assistam Fale com Ela (Hable con Ella) do Almodovar... muito bom, muito Almodovar, muito sensível, muito humano...
Hoje, depois de ficar triste pela queda do Palmeiras para a 2a. divisão em nome de meus amigos palmeirenses (eu mesma sou tricolor, mas vendo meus amigos tristes fico triste tbm), marquei um sorvetinho básico pra fechar bem o feriadão.
Passei o dia fazendo o que? No sol!!! Tudo bem que não fui viajar, mas isso não quer dizer que eu não tenha direitos.

Nenhum comentário: