sexta-feira, novembro 15, 2002

Porto Seguro
Tô só dando uma passada pra lembrar que estou aqui. É! Aqui! Aqui em SP. Em casa. No meu porto seguro. Tá certo que estar em outro Porto Seguro também seria legal, mas prefiro deixar as muvucas a parte e curtir mesmo meu humilde sossego (até parece!!!).
Era só pra lembrar os desinfelizes que ficaram que não são os únicos e os felizes que foram que estão perdendo a minha super maravilhosa e tbm humilde compania... *rs*
Curtam todos o feriadinho, seja mesmo por aqui, em Cubatão, no Piscinão de Ramos ou em Ubachuva... Sejamos felizes wherever, né não?!

note: tá! eu tbm estou me perguntando a relevância deste post, mas deixa quieto... o médico mandou não contrariar e a essa hora da manhã eu só podia estar no meio de um devaneio destes ou falando alguma genialidade, sabemos que a segunda opçào é pouco provável...

Nenhum comentário: