segunda-feira, novembro 04, 2002

Sempre fiquei triste de ler que amigos bloggeiros davam um tempo de seus blogs, mas acho que estou começando a entender... Acho que esse trem aqui está tão sacal, eu tô tão sacal, que não tô acrescentando em nada, não tô me divertindo (ou aos outros, pelo menos) em nada... Sei lá! Uma coisa a pensar, dar um tempo de bloggar... Quem sabe? Não que vá melhorar o momento revolt em que me encontro, mas quem sabe melhora a qualidade do que é postado. As coisas que são legais e valem a pena ser postadas eu tenho preguiça ou acabo deixando pra postar depois e nunca rolam... Sei lá! Tô stress e ao memo tempo apática. Tô irritada e ao mesmo tempo inerte. Tô carente e ao mesmo tempo sem querer ouvir vozes. Deve ser TM (o pré já era). Só pode ser. Férias!!!
Puta merda! Nem conseguir escrever estou conseguindo. Nem crônicas, nem poesia, nem mesmo textos sem sentido como este...

Nenhum comentário: