quarta-feira, novembro 06, 2002

Good things do happen
Acho que Deus ouviu minhas preces e mexeu seus pauzinhos, não fui trabalhar. Além da minha "alforria temporária", falei com meu médico que ainda me sugeriu que fizesse o que desse vontade, se fosse ficar em casa, que desse ordens expressas para não ser incomodada, caso insistissem, que mandasse ligar pra ele diretamente antes de perturbar... fala sério, esse tipo de coisas só pode ter caído do céu!
Como resultado do retiro tive o prazer de assistir um dos poucos episódios do Berverly Hills 90210 (vulgo Barrados no Baile) que da não tinha assistido, do primeiro ano da série. Foi ótimo! Divertido ver a Brenda com a cara e figurino deploráveis e ver tudo aquilo que eu queria que fosse a realidade há anos atrás. Adorei, achei tudo tão ridículo!!! *rs*
Acabei de assistir "A sua mãe também", adorei a narrativa. Peguei acho que pouco antes do meio, quero ver inteiro. Mas gostei muito. Tá certo que o "encontro seguido de desencontro" de Julio e Tenoch foi super claro desde o momento que eu comecei a ver, pelo menos, bem previsível. Mas adorei!

Nenhum comentário: