segunda-feira, novembro 11, 2002

Jantares amigos
Ao que tudo indica, esse findi foi o findi de jantares amigos. Já fiquei sabendo de uns 3 amigos que acabaram em jantares amigos nesse findi. Eu também! Um amigo queridíssimo, ilustríssimo e super fashion, de quem eu estava com muitas saudades, veio pra jantar. Ficamos, mamis, papi, Lê e eu de longo papo e risadas e comidinhas Da Maria. Foi muito gostoso. Foi calmo, aconchegante e assassino de saudades.

Ainda serei uma grande anfitriã, eu acho. Quero ser uma grande anfitriã. Tenho que ser. Serei. Receberei todos os meus amigos de braços abertos e coração também. Minha casa vai virar praticamente uma pensão... *rs*
Ainda vou ganhar na Sena e realizar meu Projeto Mansão... comprar uma mansão com várias suítes ou um galpãozão pra fazer um mega-loft e ter vários amigos morando lá, um tipo de MelrosePlace. Uma ou duas "salas de convivência" pra socializar, mas cada um com sua privacidade. Esse projeto inclui também um carrinho maneiro p/ seus participantes e algumas regras básicas.

O Lê já tem seu cafofo, mas poderia facilmente ser um convidado da Mansão. Sei lá, é uma idéia a se pensar, convidados de veraneio ou coisa assim para a Mansão. Meu Pai do céu, esse projeto vai ser um luxo só!!!

Lê, thanks pela visita e pela preferência! Volte SEMPRE!!!

Nenhum comentário: