quarta-feira, setembro 11, 2002

Atendendo a pedidos e à minha vontade, vai aqui o relato de um momento muito gostoso de ontem...
Último Rêppy Hour na Canário. Eu cheguei 2 horas atrasada, mas fui.
Já fazia sei lá quantos meses que nossos momentos de longos papos, "antigas" histórias da facul e muitas risadas não rolavam. Ontem foi dia. Reuniãozinha da Rê (anfitriã), Sá, Pri e eu. Dos tempos de PGE (o projeto de graduação) só faltou o Gú pra botar pimenta e perturbar todo mundo (no bem sentido, ele é figurinha), mas é encontro do Clube da Luluzinha... pra botar as fofocas em dia... um horror, todas querendo falar ao mesmo tempo, a Pri ouvindo a mesma história pela 3a. vez... essas coisas... *rs*
Foi ótimo, apesar de curto demais (tá certo que cheguei atrasada, mas tive um compromisso)... De qualquer forma, acharia curto, por mais longo que fosse. Tenho saudade dessas gurias e dos nossos bons tempos. Como a gente se divertia!
Saudade, girls! Muitas saudades!

Nenhum comentário: