terça-feira, setembro 03, 2002

Minha mãe voltou de viagem e, ao ler meu blog, a primeira pergunta que me fez foi: vc já respondeu (à pergunta colocada no post abaixo)? É mole?!
Na vardade, ainda não respondi porque ainda não sei. Às vezes, fico me perguntando mesmo...
Tinha uma professora de teatro que dizia que somos sempre personagens, em cada lugar que estamos representamos um papel... aluno, filho, amigo, funcionário, chefe, vizinho, namorado, irmão e assim vai... Sempre achei verdade, mas hoje fico me perguntando, "e eu? eu mesma? eu inteira? eu me deixo de lado pra representar todos esses papéis ou todos eles são componentes de mim e sem algum deles eu não sou inteira?"
Lendo (ainda! tô acabando!) o livro do Buscaglia, Vivendo, Amando & Aprendendo, estou cada vez mais procurando o meu eu. Cada vez mais tocando o fo...-se pro que os outros vão achar e sendo eu mesma. Sou maluca, mesmo, e aí?! Vai encarar? Tem certeza que 'güenta o tranco?! *rs*
Gosto de ser eu! (o que quer que isso signifique)

Nenhum comentário: