domingo, setembro 01, 2002

Tem coisa engraçada, né?!
Quando me acabo de dançar até... quando ando com aquele big salto o dia e a noite todinhos... quando me estuporo no chão (e isso é bem comum)... meu joelho continua lá, firme e forte. Quando numa manhã de sábado, dobro os joelhos no movimento de sentar na cadeira da cozinha e tchanz! o joelho vai pro saco d'uma vez!
A lei da probabilidade não funciona nessas horas, né?! Só funciona quando a gente compra rifa ou joga na Sena ou atende o celular enquanto está parado no trânsito... AÍ, SIM... não sai o número que a gente escolheu nem com reza brava e sempre aparece o amarelinho do CET canetando... Vai entender... É a sagrada ajuda do Santo Murphy, né?!

Bom! Murphy existe mesmo, então, deixa eu usar o meu fim de tarde de domingão pra lutar contra as malvadezas do PageMaker, já que na sexta tive que parar cedinho.
Bom friozinho por aí!

Nenhum comentário: