quinta-feira, setembro 12, 2002

No celulis
É absurdo o que o povo anda fazendo com os números de telefone celular. Acho que vêem um número e pensam "tá! o que faço com isso?"
No FDS, recebi uma mensagem de texto no celulis. Fiquei toda feliz. Dizia o seguinte: " Vote em quem briga por Sao Paulo. Vote ZE INDIO n.1536"... ah! Pára, né?! Nem sei quem é, pode até ser muito bom, mas mandar mensagem pro meu celulis, me deixar com esperanças e me decepcionar assim...? Spam via celular é complexo, vai?!
Segundo episódio: estava batendo papinho com um amigo no meu telemóvel e ouvi o aviso de mensagem... mais uma vez, fiquei toda feliz e contente... desliguei e (depois de terminar o trabalho que estava fazendo em uma maratona contra o relógio) fui pegar os recados. Algum desinfeliz teve a moral de deixar um recado inteirinho só com a musiquinha do caminhão de gás...
Fala sério!!!

Nenhum comentário: