segunda-feira, setembro 30, 2002

Vamos fazer uma sessão flashes rapidinha só pra saberem que ainda estou viva, tá?!
SEXTA
* acabou que tudo se resolveu. Consegui um advogado amigo de papi pra me acompanhar e tal. Orientou-me a não mais fazer B.O. pra não abrir outro inquérito (que seria sinônimo de mais incomodação)... Super gracias a todo mundo que ofereceu ajuda, tanto profissional quanto moral, sentimental, ombral, consolal, sei lál!
* cheguei em casa e apaguei completamente no sofazão... estava morta de tanta coisa na cabeça... tantas emoções e agonias.
* um mocinho que tbm está lá no freela me ligou uma 23:30h pra me chamar a tomar coffee... tchanananz... fui não...
SÁBADO
* fui trabalhar, triste de ver aquele baita sol lá fora...
* dispensei 2 baladas por causa de uma amidalitezinha básica
DOMINGO
* fui à festinha alemã aqui perto, a BrooklinFest, encontrar uns amigos... foi chegando mais e mais gente... foi delecioso! Ficamos de papo até... Ah! Os papos eram interrompidos constantemente por cupins gulosos.... já viu o que dar ser cara-de-pau, né?! *rs*
* Sim! Eu comi joelho de porco!

Tá! Post chato! Admito! Mas é que há 2 dias sem postar, fica complexo em 1 minuto fazer algo melhor que isso... Tchô ir resgatar a AnaCris e seu carro....

Nenhum comentário: