segunda-feira, setembro 09, 2002

Na verdade, o post abaixo tinha um propósito especial... eu quis dizer, nada é tão importante quanto a visita do Lê à minha casa no domingo! (me limpei, fala sério, Lê?!)
Pois é! No domingo, um almocinho básico em casa – escargotzinhos de entrada, penne ao molho de escargot como prato principal, torta de amêndoas de sobremesa... tudo regado a um delicioso Santa Helena – com a célebre presença dos excelentíssimos Leandro, Renato e Vy, o resto era o povo de casa mesmo, mamis, papis, Gui e Mig (tá! esse também é quase visita).
Foi uma delícia, apesar da minha ressacanseira do dia anterior. Batemos papinhos, rimos e comemos muito...

Aliás, esse tipo de visita me faz lembrar de uma coisa triste: eu não tenho o meu apê!!! Eu preciso do meu apê!!! (ou casa, melhor ainda!!!)
Acho que vou lançar uma campanha: Me ajude a comprar um apê e garanta o direito a participar das baladas que lá rolarão! (olha que é privilégio!)

O Lê (ainda) não está ajudando a comprar o apê, mas já está na lista VIP das baladas! (se ainda não tinha "me limpado", agora consegui, né?!)

P.S. No nome da campanha, claro que vai meu nome, mas pra manter minha privacidade internética (como diria a Joy), fica o nome fantasia...

Nenhum comentário: