sexta-feira, setembro 06, 2002

Flashes:
* Não, não, não... Não perguntem... Ainda não sei o resultado das coisas.
* Fiquei ontem muito chateada com uns amigos meus. Achava que a amizade valia um pouco mais e que "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". No fim, acabaram misturando as duas coisas e me decepcionando pra caramba. Mas...
* Não fui no aniver do V. lá no Lapinha, apesar de estar super afim. Fui pro Villa e me acabei.
* Tô cansada de me decepcionar.
* Encontrei com a Kenia, uma amiga que há anos batalhava pra trabalhar (e poder viver disso) com o que ela queria, com o que ela amava, e nunca era reconhecida. Está super feliz e crescendo pra caramba na área. Quando vejo isso, minhas esperanças se renovam.
* Um motoqueiro bateu no meu carro ontem, é mole?!

P.S. Sorry, mesmo, V.!!! Vamos marcar pra sentar e tomar uma(s) qualquer hora.

Nenhum comentário: