quarta-feira, setembro 25, 2002

Penal
Ai, ai, ai!
Estava tudo indo tão gostoso... Acabei de descobrir que devia mesmo ter feito o B.O. da ameaça que me fizeram por causa do arrombamento e furto do meu rádio... A audiência é na segunda e, além de ter desembolsado uma grana pra arrumar o carro e ter perdido o rádio e ficado sem trilha sonora, tenho que desembolsar uma grana pra contratar um criminlista que me acompanhe na audiência. É mole? Fico P da vida com essas coisas. Só chateação!
Vou ter que ir fazer o B.O. (lá se vai maios tempo de chá de cadeira na delegacia) com testemunha... putz! chateação pr'os outros também...
Acho que essa parte do Direito chama-se Penal porque dá pena do coitado que resolve fazer qualquer coisa incluída nela. Ódio no coraçãozinho!!!

O pior da história??? É que estou tão sem grana que não tenho como contratar um advogado pra isso e, mesmo com um monte de amigos advogados, não tenho nem umzinho que seja criminalista ou que tenha um 'cadinho de experiência na área...

Ai, ai! Já me viu com ódio? Não, né?! Nem queira! Vontade de chorar de raiva!!!
Alguém por aí é criminalista e quer fazer uma boa ação??? Ou um "que-Deus-te-pague", básico???
Ooops! Como a KlinlFamily e o BlogOut me deixaram na mão.... se quiser ajudar, escreva p/ girl_o_rama@hotmail.com (não! eu não sei fazer linkzinho p/ e-mail...)

Nenhum comentário: