sexta-feira, setembro 20, 2002

Imaginem um pinto molhado
Fui eu bela e formosa (hahahahahaha) para o banco. Chuva. Muita. O dilúvio!!!
Imagina eu tentando entrar no carro junto com um guarda-chuva grande que não fechava... Imagina eu entrando no banco com o mesmo guarda-chuva grande que (ainda) não fechava.... Imagina eu andando no banco com um mega tamanco de madeira escandalosamente barulhento e escorradio como uma enguia molhada... Imagina eu com uma calça branca completamente ensopada... Imagina eu rindo muito... Imagina como eu fiquei depois de praticamente cair dentro de uma poça.... Já falei pra me imaginar rindo muito?... Agora imagina tudo junto.... era eu parecendo um pinto molhado sentada na cadeira em frente do gerente (segurando o guarga-chuva que não fechou!!!). Risos. Muitos!

Quer saber do melhor? Tem certeza?
Paguei todo esse mico (e mais um pouco – claro!) junto com a minha segunda-pele, a camiseta do site de uns amigos! hahahahahaha...
Boys, pelo menos, atenção eu chamei e fiz uma promoçãozinha básica...

Nenhum comentário: