domingo, setembro 01, 2002

Nossa! Quanto tempo longe daqui!
Vamos a flashes que ficam menos chatos de ler:
Sexta:
* Batalhão de testes na sexta à tarde, foram umas 4 horas direto... eu não tinha almoçado, imaginem como eu estava lá pelas 19:00h... Claro que: no balcão do McDonald's do Extra da Vila Maria, ohando para a cara da mocinha e pro mega-cardápio-colorido-e-luminoso-pendurado-na-parede sem conseguir praticamente entender o que estava escrito, quanto mais me decidir o que queria... (tá! o sono também estava pegando!) Ela olhava pra mim e falava "acho que vc não está com fome" hahahahaha
* Evento que eu não estava nem esperando, nem afim de ir, em Mogi. Inauguração de um tipo de Parque de Exposições, sei lá. Meu pai ia expor lá, então tinha que ir à solenidade... eu fui com ele...
* Muito frio, muita dor no pé.
Sábado e domingo:
* Meu joelho travou no sábado de manhã. É! FDS com o joelho esticadinho e doendo até...
* A Bi e o Barney vieram me visitar, ele tá grande que só! Aí fomos dar uma voltinha básica, a única saidinha em todo o FDS, as demais baladas, tive que recusar. No fim das contas até foi bom. Moms viajou e acabei ficando mais tempo com meu pai, dando uma atenção pra ele que fica perdidinho.
* Filmes, filmes e mais filmes... êêê

Tá! flashes nem tão pequenos quanto deveriam ser e chatos até, mas fazer o quê? Foi assim meu FDS...Sorry!

Nenhum comentário: