quinta-feira, setembro 19, 2002

Vestindo a camis(et)a
Agora posso dizer literalmente que me sinto orgulhosa por vestir a tão almejada camiseta do site... Já visto há um tempão, mas agora é de verdade.
Fui ontem (rapidinho) na balada de comemoração de 1 ano e 100.000 pageviews do site dos meninos. Foi TUDO! Tinha ficado num ir-ou-não-ir-eis-a-questão por causa de um compromissozinho básico e inadiável hoje cedinho, mas... quem me conhece sabe, é difícil eu negar uma balada, muito menos uma balada desses seres, né?!
Valeu a pena. Eles (e sejam incluídos aí todos os agregados) são inteligentes, gente de verdade, hilários, amigos, fofos, carinhosos, lógicos, insanos e malucos... tudo junto.
Voltei pra casa com aquele sorrisão na cara, com uma coisa boa lá dentro. Enfim, feliz da vida!
A eles eu agradeço pelo talento, pelo carinho e (claro!) pela camiseta. :)
Bjos, boys! Ador'ocês!

Nenhum comentário: